1.5

Cherry Blue - Atropelo à lei de proteção de dados por parte da cherryblue

Aguarda resposta
José Afonso apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Recebo várias chamadas diárias no sentido de me tentarem vender produtos, sendo que referem que o número do meu telefone teve origem na Cherryblue.
Trata-se de um completo atropelo da Lei de proteção de dados, uma vez que nunca autorizei nenhuma empresa a fornecer o meu número de telefone, muito menos uma empresa que desconheço como é o caso da CHERRYBLUE.
Neste momento nem posso atender chamadas de números que desconheço, com receio de continuar a perder tempo com coisas que não pedi e não me interessam, o que me prejudica seriamente, pois poderei estar a não atender chamadas efetivamente importantes.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
4 de janeiro 2024
Uma vez que não há qualquer resposta e não parece haver preocupação com a imagem de marca, fica a pergunta se a Cherryblue Lda é uma verdadeira empresa ou um negócio de venda de dados pessoais, para durar até que se fecha a empresa pela quantidade de processos em curso?
Caso se trate efetivamente de uma empresa, com uma imagem a defender, peço explicações do porquê de possuirem dados pessoais meus, nunca autorizados e que contrapartidas têm em os fornecer a terceiros.
José Afonso
José Afonso está a aguardar resolução da marca