Loja Online de Moda Feminina

Chic by Choice - serviço pago mas não prestado

MARLENE FERNANDES
MARLENE FERNANDES apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

No dia 09/05/2017, mediante acesso eletrónico à página oficial www.chic-by-choice.com, celebrei com a empresa Chic by Choise o contrato de aluguer da Clutch bege e azul da marca KOTUR, com entrega acordada para o dia 07/07/2017, tudo importando no pagamento de 43,80€ a realizar por multibanco até 11/05/2017.
Logo no dia 10/05/2017 efetuei o pagamento por multibanco, no montante de 43,80€ para a entidade 11249 e referência 633 121 509, ficando então a aguardar a entrega do bem alugado no dia contratualizado.
Importa referir que o aluguer da dita Clutch visava a participação na cerimónia de casamento no dia 08/07/2017 evitando a aquisição desse acessório para o efeito e que esta empresa garantiu a entrega do bem na sexta feira anterior da parte da manhã.
Tendo em conta a importância do evento, e já após o pagamento, ainda durante o mês de Maio, contactei telefonicamente para o número 912358445 (constante do site www.chic-by-choice.com) no sentido de confirmar o aluguer e entrega do bem na data acordada, sendo informada que tudo estava conforme.
Ora, na manhã do dia 07/07/2017, sexta-feira, pelas das 11.25 horas, já na minha morada a aguardar a chegada do bem, fui contactada telefonicamente pelo número 912358445 para lhe transmitirem a impossibilidade de entrega da Clutch por o transporte da mesma não ter sido assegurado em tempo. E que o meu caso não seria, no entendimento deles o mais grave, já que estavam também em falta com a entrega de vários vestidos para esse fim de semana (!!).
A empresa aguardou para o dia da entrega do bem a comunicação da impossibilidade de realização da mesma, não tendo, nessa ocasião, apresentado qualquer alternativa viável para assegurarem o cumprimento da prestação a que estavam obrigados.
Fui obrigada a interromper o trabalho para, nesse mesmo dia 07/07/2017, procurar e adquirir uma outra Clutch, despendendo do montante de 88,00€.
Fui forçada a adquirir uma Clutch (quando apenas pretendia alugar.
No dia 12 de Julho de 2017 foi remetida carta registada para a morada da empresa pelo meu advogado, onde solicitava a devolução do montante pago, bem como o pagamento dos custos resultantes do incumprimento, incompetência e falta de profissionalismo desta empresa. Nessa carta e a negrito constava o NIB para onde deviam devolver os valores.
Até à data (22 de Agosto) nem resposta nem dinheiro…

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
MARLENE FERNANDES