CHV - Centro Hospitalar Veterinário
  • info@chv.pt

CHV - Centro Hospitalar Veterinário - Acusações sem fundamento

Utilizador apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Eu, Maria Paula de Sousa Coelho Teixeira Branco, cartão de cidadão n°07935176 e contribuinte n°199030863 venho por este meio reclamar em virtude de em julho de 2022 dirigi me a uma urgência no CHV com a minha cadela por estar a perder sangue a nível intestinal e disseram me que ela teria de lá voltar noutro dia com marcação para ser sedada. No dia anterior à sedação ligaram me para ir buscar medicação sedativa ao CHV para dar à minha cadela e leva la la no dia aseguir. Já após a minha cadela ter tomado os medicamentos pré sedação avisam à última da hora que não poderiam atender mais, tendo ficado com o animal num estado de sonolência e tive de recorrer a outros hospitais que estavam com as vagas preenchidas e só me poderam atender o meu animal dias depois. E ela a continuar a perder sangue. De salientar que se trata de um animal sénior e sensível a medicações e que me causou imensos transtornos e sofrimento ao animal.

Após esta situação tive de recorrer a outro hospital veterinário e que só me puderam atender alguns dias depois por falta de vagas, e a minha cadela a perder sangue.

Após esta situação ter passado decidi contactar o CHV para saber o motivo de não me atenderem mais o meu animal ao que o exmo. Diretor clínico André Pereira me respondeu via carta ( a qual deixo em anexo) a informar que não poderá atender mais os meus animais devido ao facto do seguinte:
-Comportamentos ofensivos e/ou agressivos para com os colaboradores.

Face a estas acusações venho pedir ao sr. Dr. e diretor André Pereira do CHV que me possa transmitir com maior detalhe quais os comportamentos ofensivos e/ou agressivos que tive para com os colaboradores e, que se for ou se fosse o caso porque não manifestaram ou se queixaram em algum momento.

Acrescento que cheguei a escrever no livro de reclamações em 2020 e, se por esse motivo possa ser considerado alguma ofensa aos colaboradores do CHV.

Ainda acrescento que em meados de finais de 2021 e inícios de 2022 dirigi me ao CHV com a minha cadela e fui atendida pelo próprio sr. Dr. e diretor clínico André Pereira que receitou o medicamento flagyl ao animal (tenho fotocópia da receita, pois essa consulta não consta na base de dados do hospital) e atendeu sem qualquer problema e não me foi negado pelo próprio o atendimento e tudo correu bem.

Face a esta situação toda queria saber porque desde a consulta com o sr. Dr. André Pereirq (que ocorreu sem problemas em meados do fim de 2021 e inícios de 2022) para este último deixaram simplesmente de atender o meu animal. Sendo que a queixa no livro de reclamações ocorreu antes em 2020.
Queria também saber que colaborador ou colaboradores do CHV se sentiram ofendidos ou vítimas de alguma agressão e, porque não o demonstraram em algum momento e que tipo de ofensas ou agressões tive para algum deles.

Para finalizar enviei um email no dia 04/08/2022 para saber porque recusaram atendimento à minha cadela e responderam me através de carta (que coloco em anexo). Após receber essa carta do CHV respondi via email no dia 11/08/2022 e até hoje não obtive qualquer resposta por parte desta instituição o que é lamentável.

Fico a aguardar que me possam responder.
Obrigada.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
5 de maio 2023
A falta de resposta diz tudo sobre esta instituição.