Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Não usufruí de nada, não paguei nada, apenas quero cancelado este contrato

Wilson apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Bom dia, queria expressar aqui o meu descontentamento com o meu sucedido no último sábado dia (06/04/2024)
Fui contactado por um número 923 285 121, a dizer que fui selecionado que tinha ganho uma estadia gratuita. Isto de forma a ser mais fácil e mais rápido a entrega do voucher , teria de marcar uma hora para ir ao hotel Holiday inn em Gaia (o que me deixou a pensar que seria verdade dado que iria a um hotel receber um voucher) enviaram me um código de verificação para dar na entrada que foi o que fiz. Pelas 19h, fui ao hotel, no qual dei o código e encaminharam me para uma sala onde iriam fazer a apresentação do interpass.
Após 4h exaustivas a falar de viagens e preços , seguros , gás e electricidade, apresentaram nós uma proposta de pagar uma jóia de 3600€ e depois um valor de 1100 por ano, depois deram uma solução de pagar esse valor em 72 vezes, um valor de 55€ onde poderia incluir num seguro de saúde a minha família direta mais 3 pessoas. No entanto, não quero dar seguimento, e verifiquei que dentro da lei, poderei anular este tipo de contrato , pois foi um contrato que nem lido foi, foi apenas “explicado por alto” . Foi uma situação muito exaustiva e cansativa , que apenas sai do hotel pelas 22:30. Mas não quero dar seguimento a este tipo de contrato, nem nenhum crédito do bbva, que pelos vistos , a prestação da jóia é um crédito, em 72 meses, no qual não quero estar vinculado.
Segundo a lei do artigo 49 do decreto lei n275/93, de 5 de agosto, ainda não passaram 14 dias, apenas passaram 2, quero a anulação do contrato, como quaisqueres débitos diretos que tenham sido associados a mim, como a minha companheira.
Não usufrui de nada, não paguei nada, apenas quero cancelado este contrato. Disseram ainda que me iriam ligar no dia de hoje, mas até ao momento não recebi nenhuma chamada.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Wilson

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Boa noite

Hoje por volta das 14 , ligou me o gestor de conta, no qual disse que queria a anulação do meu contrato, que a mesma disse que iria dar o devido seguimento. Já enviei um email para clube@interpass.pt com a mesma informação , e a pedir a confirmação do cancelamento. Na qual espero que seja breve
9 de abril 2024
Hoje pelas 18h entraram em contacto comigo a dizer que o processo estava cancelado desde o dia de ontem, ainda assim enviei hoje uma carta registada com aviso de recepção a cancelar todo este contrato e a minha ligação com a interpass. Foi me dito ainda que iriam enviar uma carta em como estava cancelado, daqui a 14 dias, se assim acontecer darei esta reclamação como concluída. Até lá , fica em aberto.
10 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Wilson

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela sua gestora.

Contudo, se persistir alguma questão, não hesite em voltar a contactar.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

10 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Wilson

Contudo, se persistir alguma questão, não hesite em voltar a contactar.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

15 de abril 2024
Vou marcar como resolvido pois recebi uma confirmação via email em como o contrato se encontra anulado. Email recebido a 15/04
Wilson avaliou a marca
15 de abril 2024

O método de abordagem a novos clientes poderiam ser diferentes