Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Solicitação de cancelamento de contrato

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2024 (editada a 11 de abril 2024)
Envio esta reclamação de modo a solicitar o cancelamento imediato do contrato que assinei na passada quinta-feira, 4 de abril de 2024 com o Grupo Interpass.

A minha esposa foi contactada via telefone e foi informada que tinha ganho um voucher de viagem, fui nos dito que teríamos que nos deslocar até ao Hotel Holiday Inn em Vila Nova de Gaia, fui ainda dito que não haveria nenhuma tentativa de venda e que seria uma coisa rápida.
Tudo isto não passou de conversa fiada pois quando chegamos lá fomos submetidos a 3 horas de um processo de venda.

Foi feita muita pressão para que o contrato fosse assinado ali e agora de modo a que não me foi possível pensar melhor sobre os valores praticados e os tais descontos referidos. Como me encontro no prazo legal para efetuar a resolução de contrato, conforme estabelecido no artigo 49º do Decreto-Lei nº 275/93, de 5 de Agosto, exijo que o cancelamento seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço foi utilizado.

Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para anuidade quanto para as prestações que foram feitas no meu nome.

Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail, bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da minha conta, uma vez que o serviço em questão não foi utilizado em momento algum. Em conjunto com esta queixa enviarei também uma carta registada com todas as minhas informações e novamente pedido de cancelamento imediato, assim como agradeço que sejam enviados comprovativos de tal.

Aguardo resposta e resolução rápido deste assunto.

Nota: Esta reclamação foi escrita em nome do meu pai José Oliveira.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
10 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Daniel Oliveira

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
16 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Daniel Oliveira

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela gestora Fabiana Taveira.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade