CINEL - Centro Formação Electrónica
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
CINEL - Centro Formação Electrónica31.6
CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação
  • Pólo de Educação e Formação D. João de Castro
    Rua Jau - Alto de Santo Amaro
  • cinel@cinel.pt

CINEL - Falta de profissionalismo falta de pagamentos entre outros

silva
silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2017

falta de pagamento, quem nao tiver gosto pela área nao aprende pois ensinam mal e nao concluem as aulas nem ensinam como deve ser. exp: no curso informática avançada demos o mesmo que no curso básico e nao se deu a matéria toda e ficou partes importantes por concluir tendo que em casa (porque tenho gosto pela area apreender por mim) em caso da criação de web sites entre outros, pois a matéria que foi dada nao abrange todo o conhecimento necessário para concluir as tarefas. ha pessoas que faltam e continuam a frequentar o curso no meu caso como tinha a bolsa deram me desistência sem assinar nada! tenho prints das aulas feitas com avaliaçao a zero!

Data de ocorrência: 11 de agosto 2017

Quer o 12º Ano? Venha estudar pelo curso EFA. Procure pelo curso na sua residência. E lá pode ter o 12º Ano e depois ir para a Universidade, até mesmo pode estudar em casa pela internet. Procure por e-learning. O curso EFA é simples não têm que estudar só mesmo completar o curso.
Espero que tenha ajudado.

silva Autor
14 de agosto 2017

Obrigado pelos comentários, pois infelizmente neste pais é assim ao fim do mês o dinheiro está na conta o resto que se "lixe". a pessoa mostra interesse na área e mesmo assim de nada serve. A minha sorte é gostar da área e ter esperteza se não... ficava burra tal e qual como lá entrei porque ensinam aos pontapés e ser não gostares do que fazes não és capaz de ir buscar o resto do conhecimento, e não passas só mesmo! enfim... siga a marinha!