1.5

Aguarda resposta
Antonio Caetano
Antonio Caetano apresentou a reclamação
23 de março 2024
Fui esta tarde ver o filme Caça Fantasmas, e fiquei decepcionado pela qualidade do cinema. Há cerca de 3 meses vim cá, e aconteceu exatamente o mesmo, mas hoje não posso deixar de reclamar.
Se vou ver um filme ao cinema, é pela experiência de poder ver um filme em alta qualidade, e imersão. Mas não é nada disso que acontece nestas salas de cinema:
1. A imagem é SUPER ESCURA. Não se vê bem a imagem, e tem que se fazer um esforço enorme para conseguir ver. Desfocada, sem brilho e acima de tudo sem nitidez. O ecrã por pouco não está desligado.
2. Cadeiras partidas, apoio de copos partidos, e braços partidos com o plástico pronto a aleijar-nos.
3. As escadas sem iluminação, e acima de tudo sem se perceber a letra de identificação da fila.

Acho injusto pagar para ir ao cinema e ter que sair a meio porque não se vê, e estamos cheios de dor de cabeça de fazer o esforco para conseguir ver alguma coisa.
Se as salas, e a a projecção não está em condições, o mesmo não devia ser usado e/nem vender bilhetes.
Exijo uma resposta, e que tentem resolver o assunto. Da minha parte, tão depressa não me apanham.
Obrigado
João
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Antonio Caetano
Antonio Caetano está a aguardar resposta da marca