Circuito do Estoril

Circuito do Estoril - Poluição sonora e ambiental

Helena Vasconcelos
Helena Vasconcelos apresentou a reclamação
17 de setembro 2023
Sem querer discutir a importância de corridas ( de automóveis ou motas) - embora as ache insuportáveis, a minha queixa espero que seja registada em relação ao ruído. É impossível estar em casa - aqui no Linhó - com as janelas abertas, uma vez que o ruído constante e muito incomodativo, faz com que seja muito desagradável viver por perto. O Autódromo do Estoril polui - atmosfericamente e em termos de ruído excessivo e constante. Se não pretendo que arrasem esta fonte de mal-estar, peço, no entanto, que seja obrigatória uma protecção antirruído. É o mínimo que podem fazer. Suponho até que é ilegal este nível de barulho. Não se pode viver assim. Obrigada.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2023
Helena Vasconcelos
Helena Vasconcelos avaliou a marca
29 de outubro 2023

Boa tarde. Pelos vistos, de nada serve, queixarmo-nos. É preciso que se note que a minha queixa é relativa ao ruído - que por vezes dura dias, todo o dia - e que o dito ruído ultrapassa todos os limites. Muitos outros moradores, num vasto raio geográfico, estão sujeitos à poluição sonora e ambiental. Tudo o que peço - façam lá as vossas corridas - é que sejam tomadas medidas para diminuir a referida poluição. Agradeço Cumprimentos Helena Vasconcelos hvasconcelos@hotmail.com Tel 917641709