CK Cleaning Spa Auto

CK Cleaning Spa Auto - Um serviço e atendimento péssimo, com muito má educação

Zélia Tavares
Zélia Tavares apresentou a reclamação
20 de março 2018

Venho por este meio apresentar a minha reclamação na vossa superfície do Mercado Municipal de Faro, piso -2, Ck Cleaning Lda,
Tendo eu hoje dia 20-03-2018, dirigido pelas 9:20h, deixei o meu veiculo para limpeza, efetuei de imediato o pagamento de 21€.
O funcionário que me atendeu, informou-me que o horário de funcionamento pela manhã encerrava, pelo período de almoço entre as 13 e as 14horas.
Eu informei que se me fosse possível iria levantar o meu veiculo perto das 13h, ou iria depois das 14h.
Por motivos profissionais dirigi-me para levantamento do mesmo às 12:45h, porque iria necessitar do meu veiculo para uma reunião em Portimão. Qual o meu espanto já não estar nenhum funcionário, então fui falar com os senhores do parque de estacionamento. Pois já tinha acontecido antes terem deixado a chave do meu carro, para que fosse possível eu o ir buscar, mas o mesmo não tinha conhecimento de nada e não me poderia ajudar, pois não existe qualquer contacto de telemóvel.
Às 16:39, recebi uma mensagem no meu telemóvel, a dizer que o meu veiculo estava pronto com o horário de encerramento às 17:00h. Efetuei de imediato uma chamada para o numero que me tinha enviado a informação, expondo o tinha acontecido na minha ida para levantar o meu carro. Tendo o funcionário sido agressivo de tal forma que me desligou a chamada. Como trabalho perto dirigi-me de imediato para o local, pedindo que me fosse esclarecido o porque que o mesmo desligou a chamada e pedindo o nome do mesmo.
Obtive como resposta que não tinha nome e não me o iria facultar. Então solicitei o livro de reclamações, o senhor negou, dizendo que só amanhã é que o facultava, pois já estava encerrado, tendo eu olhado para as horas, com precisão 16:50horas. Pedi o contacto do gerente e nome, o mesmo informou que o nome é T., com o número XXXXXX, estou eu a ligar para o mesmo sem sucesso"entra em mensagem de voz"
Quando eu e uma amiga nos sentamos no carro, ficamos completamente com a roupa encharcada, tanto no acento, como nas costas.
Seria de bom senso colocarem umas proteções, pois vamos ver em que estado é que os bancos vão ficar de estarem ensopados em agua e detergente.
Um serviço e atendimento péssimo com muito má educação e pago de imediato.

Data de ocorrência: 20 de março 2018