Claro Dental
1 Agilcare 86.6
3 Sorriso Mais 76.8
Claro Dental2.8
Claro S.A
  • Av. Fontes Pereira de Melo nº 3 6º Esq.
  • geral@clarodental.pt

Claro Dental - Débitos indevidos

Denise Gaspar
Denise Gaspar apresentou a reclamação
28 de julho 2016

Fui segurada desta empresa durante cerca de 3 anos e em Janeiro deste ano pedi o cancelamento. O cancelamento foi feito de imediato, através de confirmação por e-mail por parte da Claro Dental indicando que a partir do dia 03/02/2016 seria desactivado, sendo o ultimo débito o de Janeiro. Fiquei descansada pois confiava que estaria tudo bem.

Em Maio tive necessidade de consultar mais detalhadamente o meu extrato bancário quando não é o meu espanto deparo-me com o débito do valor que normalmente pagava pelo seguro, com a indicação da empresa em questão. Decido ir ver os extratos dos meses anteriores e o mesmo aconteceu em Abril. Fevereiro e Março nada me descontaram.. e depois Abril e Maio lembraram-se de me ir descontar por algo que eu cancelei em Janeiro! Enviei logo um e-mail a informar da situação e a solicitar resolução.. nenhuma resposta. Entrei em contacto e após longas horas de tentativas de que me atendessem lá consegui falar com uma senhora que me disse que houve um problema com o banco da empresa e que essa situação aconteceu a mais clientes, pedindo-me que eu me dirigi-se ao meu banco para pedir o retorno do valor. Indiquei que não tenho horário de trabalho que me permitisse dirigir-me a um balcão e tendo em conta que o erro não era meu, não iria tirar uma manhã de trabalho para tratar disso. Disse-me então que iria dar inicio ao processo de reembolso do valor mas que poderia demorar até 1 mês até que fosse feito, eu concordei, sem qualquer problema desde que efectivamente o valor me fosse restituído.

Estamos no final de Julho.. passaram quase 3 meses.. até agora nada! Nem contacto, nem reembolso.. nada! Já enviei pelo menos mais dois e-mails de reclamação do que é meu e nada! Passo dias a ligar e nada! Parece que terei de perder um dia de férias (quando as tiver) para me dirigir pessoalmente ao Marquês de Pombal (moro eu em Loures) para pelo menos alguém me dar uma resposta. É completamente inadmissível a forma como tratam as pessoas e caso não obtenha qualquer resposta a esta reclamação, irei avançar com os meus legais necessários.

Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 28 de julho 2016
Denise Gaspar
Denise Gaspar avaliou a marca
5 de agosto 2023

* PROIBIDO * é a única palavra que descreve esta marca.