Clever House - Sistemas Inteligentes, Lda

Clever House - Danos causados em reparação em maquina de café jura

Carlos Monteiro
Carlos Monteiro apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
A 12/09 enviei a minha maquina de cafe Jura Impressa5 para uma revisão no representante Cleverhouse!
No dia 26/09 procedi ao pagamento conforme orçamento apresentado pela Cleverhouse
No dia 2 de Outubro fui informado que a reparação estava pronta
Recebi a minha maquina com danos consideráveis tal como uma lateral partida e um tabuleiro de recolha de agua que não era o original!!!
Maquina chegou ao destino em condições perfeitas tal como fui informado.
Apos mais um tempo de troca de mensagens reenvio a maquina para a Cleverhouse e tive cerca de 1 mês de espera que a reparação fosse efectuada.
Fui contactado dizendo que a maquina estava pronta e marcada a data de entrega!
Ao retirar a maquina verifico novos danos sendo desta vez mais graves que os anteriores!!!!
A Cleverhouse tratou de me informar logo de seguida que tudo tinha sido culpa da transportadora tanto na primeira vez como na 2ªvez!!!!!
Estou neste momento com a maquina danificada, sem informação sobre qual o seguimento que a Cleverhouse irá dar uma vez que o ultimo contacto que tive por parte da Cleverhouse foi um pedido de envio de fotografias DA CAIXA de envio.
PARA TERMINAR QUERO FRIZAR QUE TODOS OS DIFERENTES TRANSPORTESFORAM EFECTUADOS UTILIZANDO A PRIMEIRA CAIXA DE CARTAO DO PRIMEIRO ENVIO QUE EUEFECTUEI.!!!!!!!??????
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Carlos Monteiro
Carlos Monteiro avaliou a marca
5 de março 2024

Uma marca como a Jura não devia estar nas mãos desta empresa!! Má imagem em todos os aspetos