Belíssima Centro de Estetica

Clínica Bellissima - Tratamento ulthera

Monica M apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)

Dirigi-me a este espaço pela primeira vez para efectuar o tratamento com o conhecido ultrasom focalizado da marca Ulthera! Já havia feito o tratamento ulthera numa outra clinica, fora do país, tendo ficado satisfeita com os resultados do mesmo! Por conhecer o verdadeiro tratamento e a forma como o mesmo é conduzido e realizado, venho por este meio apresentar queixa contra o falso procedimento que me foi realizado pelo técnico que estava de serviço na clinica Bellissima, situada na avenida de Berna nr 11, em Lisboa! Este espaço para além de não possuir quaisquer condições mínimas de higiene e atendimento ao público, funciona como uma verdadeira armadilha com preços mais baixos para atrair pessoas mais incautas!! Não percebo como um espaço com condições visiveis tão precárias pode continuar em funcionamento !!! Durante o meu "suposto" tratamento, o técnico apenas encostou o manipulo do equipamento à minha pele e deu um ou outro disparo. Foi tudo muito rápido e passa para cá o dinheiro!! (Sem disparos o tratamento de ultrasom é nulo e inexistente) ! No meu caso, ainda cobraram-me duas zonas de tratamento, quando deveriam cobrar apenas uma zona!! O verdadeiro tratamento é demorado e inclui vários disparos (por isto o tratamento é caro!) distribuidos em várias fases e deixa ligeiras marcas e vermelhidão na pele que passam passado 3 horas!! Deste modo, o tratamento que me realizaram foi inexistente e por isso é considerado um autêntico embuste!!! No final, nem sequer passam qualquer fatura ao cliente!! Resumindo, práticas completamente desonestas e fraudulentas. Exijo que me seja seja restituido o meu dinheiro de volta para que eu possa efectuar o tratamento ulthera numa verdadeira clinica séria, profissional e competente!

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
Estimada Cliente,
Lamentamos que os nosso serviços não tenham correspondido a suas expectativas o que nos surpreende uma vez que a saída do gabinete, demonstrou interesse em realizar mais 2 zonas, se fosse apenas cobrado uma zona tal como sugerido pela Mónica e de imediato recusado pela clínica.
Quanto ao ambiente frio tal estranhamos pois a sala foi climatizada com o sistema de ar condicionado como solicitado por si, e durante o tratamento foi questionado se a temperatura estava do seu agrado, algo que respondeu afirmativamente.
Quanto ao nosso equipamento de HIFU o mesmo foi lhe apresentado na consulta de avaliação, realizada antes do tratamentos e também foi informada das zonas a tratar que correspondia a duas zonas (pescoço e papada) e no qual foi orçamentado e no qual aceitou e deu o consentimento para a realização do tratamento.
A contagem das zonas pode ser diferente entre clínicas, por isso foi realizada a consulta e informação sobre as zonas de actuação do tratamento.
O nosso equipamento esta devidamente certificado com certificação da UE.
Os disparos foram contabilizados pelo equipamento, o mesmo estava posicionado na lateral da cliente e técnico para que possa também o cliente acompanha o tratamentos, foram dados os disparos necessários e energia ajustada conforme necessidade da cliente, os disparos foram contabilizados pelo equipamento e informação sonora do equipamento a cada disparo , pelo que consideramos a tese de disparo insuficientes ou nulos, completamente sem fundamento, uma vez que a cliente sentiu durante todo o tratamento a sensação dos mesmo, facto que ia sendo questionada durante todos o tratamento e ao qual respondia afirmativamente.
Informamos que foi emitida e enviada para o seu correio electrónico, imediatamente a seguir ao pagamento uma factura simplificada uma vez que não desejou introduzir o numero de contribuinte na mesma, foi questionada se desejaria o NIF na mesma, na recepção informou que não o desejaria.
Estaremos certos que como conhecedora do tratamento que os seu resultados, não são imediatos, que os mesmos surgiram após 2 a 4 meses, estamos certos que os resultados sugiram e que os mesmo vão ser satisfatórios, pois estamos certos que o tratamento foi realizado de forma correcta e competente.
Cumprimentos
Clinica Bellissima
24 de janeiro 2019
Segue em anexo a factura conforme pode ver pela data e horário de criação do documento o mesmo foi após o pagamento.
Esta resposta tem um anexo privado
17 de setembro 2019
Tal como esperava, o tratamento é um embuste total e não deu resultado nenhum, passados os quatro meses. Continuo à espera que me seja restituido o valor total do tratamento gasto na vossa clínica.
15 de dezembro 2020
Há poucos dias, tive a oportunidade de efetuar na Bélgica, o verdadeiro tratamento com o equipamento Ulthera (verificado no site da Merz). O tratamento que recebi não tem nada que ver com o tratamento efetuado na Clinica Belissima. Aqui, senti a verdadeira dimensão do tratamento, os disparos foram realizados e de uma maneira numerosa e profunda. Nada disto foi feito na clinica Belissima.