Clube de Campismo de Lisboa
Clube de Campismo de Lisboa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,4%
Tempo Médio de Resposta
12,1%
Taxa de Solução
21,4%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
Clube de Campismo de Lisboa20.9
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clube de Campismo de Lisboa - Pressão sobre os campistas

Sem resolução
1/10
Clara Prazeres
Clara Prazeres apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho por este meio informar às autoridades competentes as irregularidades no parque de campismo da Costa da Caparica ( Costa velha) na recepção dizem que não tem livro de reclamações, estão nos exigir pagamento extra de 5 euros todos os meses quando nem se quer estou lá e quando me fiz de sócia a água luz e água quente estava tudo incluindo.
Pagamos todos os meses mesmo sem usufruir mas aceitei quando comprei a rulote até meses em tempo de pandemia que nem conseguia sair do meu conselho.
Agora quero vender a minha rulote porque estou farta de reclamar e não ligam ao que os campistas informam ou reclamam, desde tomar banho e água ficar totalmente fria cabos de eletricidade que veem da piteira para as rulote através dos Ramos secos dos pinheiros , as piteiras estão abertas qualquer pessoa mexe lá até mesmo uma criança, o parque infantil de areia é um nojo porque é casa de banho dos gatos. Há unidades que são a maior imundice por agora haver ratos no parque. Ainda há balneários que em vez de sanitas tem um buraco no chão para as pessoas fazer as necessidades. O restaurante com péssimo atendimento preços de restaurantes na rua quando tem afixado cantina social. Os caminhos entre unidades é tão estreito que nem uma maca dos bombeiros passa lá.
Entre outras tantas irregularidades até as contas do parque apresenta são impossíveis, para onde vai o dinheiro dos utentes.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Clara Prazeres
Clara Prazeres avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Do pior que pode existir a nível de parque de campismo. Falta de condições. Não resolvem os problemas participo pelos campistas. Na recepção não tem livro de reclamações.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.