Clube de Campismo de Lisboa

Clube de Campismo de Lisboa - Pressão sobre os campistas

Clara Prazeres
Clara Prazeres apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho por este meio informar às autoridades competentes as irregularidades no parque de campismo da Costa da Caparica ( Costa velha) na recepção dizem que não tem livro de reclamações, estão nos exigir pagamento extra de 5 euros todos os meses quando nem se quer estou lá e quando me fiz de sócia a água luz e água quente estava tudo incluindo.
Pagamos todos os meses mesmo sem usufruir mas aceitei quando comprei a rulote até meses em tempo de pandemia que nem conseguia sair do meu conselho.
Agora quero vender a minha rulote porque estou farta de reclamar e não ligam ao que os campistas informam ou reclamam, desde tomar banho e água ficar totalmente fria cabos de eletricidade que veem da piteira para as rulote através dos Ramos secos dos pinheiros , as piteiras estão abertas qualquer pessoa mexe lá até mesmo uma criança, o parque infantil de areia é um nojo porque é casa de banho dos gatos. Há unidades que são a maior imundice por agora haver ratos no parque. Ainda há balneários que em vez de sanitas tem um buraco no chão para as pessoas fazer as necessidades. O restaurante com péssimo atendimento preços de restaurantes na rua quando tem afixado cantina social. Os caminhos entre unidades é tão estreito que nem uma maca dos bombeiros passa lá.
Entre outras tantas irregularidades até as contas do parque apresenta são impossíveis, para onde vai o dinheiro dos utentes.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Clara Prazeres
Clara Prazeres avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Do pior que pode existir a nível de parque de campismo. Falta de condições. Não resolvem os problemas participo pelos campistas. Na recepção não tem livro de reclamações.