Clube Praia da Rocha

Clube Praia da Rocha - Apartamento não cumpre com o prometido

Sue Ferreira
Sue Ferreira apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Fiz uma pesquisa no Booking para um Apartamento no Algarve com 2 critérios bem especificos: Piscina exterior e Frente á Praia.
Vamos fazer férias com uma filha pequena e era imprescindivel escolher um apartamento com estas condições.
Na busca aparece o Rocha Apartment - Clube Praia da Rocha que promete uma Urbanização de Apartamentos com um complexo de piscinas e escorregas.
Em todo o processo de reserva e pagamento das férias a piscina é uma das comodidades do Apartamento. Comprei, paguei tudo com 6 meses de antecedencia.
A uma semana de fazer o check in liguei para a proprietária para confirmar os ultimos pormenores e qual é o espanto que a mesma me diz que o acesso deste apartamento não tem piscina.
É lamentável a PUBLICIDADE ENGANOSA que este Apartamento fez, até no PDF da confirmação de reserva está as ditas piscinas nas imagens bem como mencionado nas comodidades.
Para além disso desmente que o Apartamento tem as piscinas nas imagens e ainda me disse que pelo preço que paguei é um luxo.
Lamentável só posso dizer.
Não recomendo e vou divulgar esta péssima burla.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018