1.5
  • Av. da Torre de Belém, Nº 17
  • info@cm2c.pt

CM2C - Transpalnte capilar na cm2c - provavelmente o maior embuste e mentira

Sérgio Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2020 (editada a 21 de outubro 2020)
No dia 9 de Outubro de 2017 realizei uma operação de transplante capilar nesta clínica CM2C, num total de mais ou menos 3000 folículos, o que representa cerca de 6500 cabelos, para o aumento de densidade frontal e maior incidência na coroa.
Paguei no total 3900€ numa campanha promocional.
Antes da realização da opera
ção e respectivo pagamento, os técnicos capilares, extremamente atenciosos, sempre tiveram um discurso promissor face aos resultados alcançados. Tais discursos eram acompanhados num ambiente propício, e de fotos de clientes antes e depois, onde se via uma clara e evidente diferença ao nível da excelência da densidade capilar.
Após um ano nunca fui contactado para a minha avaliação capilar após operação. Somente após 1 ano e meio, dia 3 de maio deste ano consegui marcar a minha avaliação com a representante desta clínica, a Sra Andreia, e a quem demonstrei o meu profundo desagrado com os resultados obtidos, ou seja, muito aquém do que fora prometido pelo técnico capilar no dia 13 de Setembro de 2017, antes do referido pagamento no total de 3.900€.
Este técnico, referiu que iria ter muita densidade capilar.
Já na minha avaliação cirúrgica após 2 anos, a referida Sra Andreia, apresentou um discurso negativo e muito contrário àquele antes do pagamento da operação; tentou encontrar diversas razões para o meu insucesso em termos de resultados, desde transplante de poucos folículos; até disse que os resultados fracos obtidos deviam-se ao meus cabelos e fios anteriores, que eram demasiado fracos, e que ao caírem, resultaram então nas falhas de densidade que ainda tenho. Após dizer que não pagaria mais por qualquer outro transplante de folículos, a mesma referiu que que já não havia mais zona dadora. Nunca fui confrontado com essa realidade, nem com outras antes do pagamento. Por conseguinte, foi-me dito pela mesma que a administração iria avaliar o meu caso e dar uma resposta. Porém, até hoje não fui contactado (após 03/05/2019).
"Venderam-me" um serviço de imagem miserabilista por 3.900€ e encontro praticamente como antes da operação de transplante capilar.
Posto isto, quero ser reembolsado pelo meu dinheiro gasto de 3.900€, pois não há garantia de qualidade, não há confiança, competência e credibilidade. Ou seja, continuo na mesma em termos de aparência e densidade capilar, perdi o meu tempo e dinheiro, paguei por um serviço de imagem pessoal que considero provavelmente o maior embuste apregoado.
No pós-cirurgia ou transplante capilar, ainda estive 7 DIAS em recobro pessoal, à espera que o rosto desinchasse derivado da anestesia que desceu para a face.
Tive a sorte de estar de férias na altura e só após 9 dias é que o meu rosto voltou ao normal.
Fui alvo de uma prestação de serviço objetivamente mentirosa e sem resultados concretos.
Estes indivíduos e empresas podem apregoar o que quiserem, podem utilizar meios e publicidade enganosas, podem fazer o que quiserem a quem é real e profundamente enganado, que nada lhes acontece.
A clínica CM2C promete no seu site a garantia de resultados a 100%, mas isto não é verdade porque no meu caso não há resultados visíveis de nascimentos de cabelos transplantados.
Encontro-me ainda em estado de alopecia androgenética!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
19 de janeiro 2021
E é isto: prováveis * PROIBIDO * e mentirosos que anunciam a resolução de um problema capilar com 100% de garantia. Isto é uma mentira! Ficam com o dinheiro e os resultados são nulos! Alerto as pessoas para não irem na cantiga do bandido e não acreditem no conto do vigário. Estou na mesma após o transplante de 3000 folículos (6500 cabelos) e sem o dinheiro investido de 3900€. Valor esse que me foi roubado por uma promessa de resultados que não existe e nunca vai existir. É tudo mentira!!!
Sérgio Santos avaliou a marca
29 de março 2023

Provavelmente, os maiores burlões e mentirosos ao venderem um serviço sem resultados objetivos e visiveis. Ficam com o dinheiro do cliente e encontram diversos motivos para o insucesso dos resultados. Apregoam um discurso mentiroso antes do pagamento da cirurgia capilar levando o interessado a acreditar em algo que não existe. Tudo o que esta empresa CM2C apregoa no contexto da eficácia do transplante capilar é absolutamente FALSO!!!

Também fiz um transplante capilar na CM2C, fez agora 2 anos e está muito mau. Deixaram a minha área doadora em péssimo estado, não posso cortar o cabelo curto e a àrea recetora ficou praticamente igual.

É inadmissível, justamente como vocês eu parece que estou pior do que já estava, pior que pagamos forte e feio e temos 0 da parte deles, não ajudem, não assumem os erros deles, não fazem nada para solucionar os problemas das pessoas! Mas no que depender de mim não vai ficar assim!

Sim, Sr Amorim, é isto! Não assumem os erros e ficam com o dinheiro do "CLIENTE ENGADO"! É revoltante e inadmissível ser vítima de um LOGRO, bem como, constatar que existe este tipo de empresas mentirosas no mercado e não há nenhuma entidade reguladora que os faça parar com tudo isto e com toda esta Publicidade Enganosa. Estou a pensar em seguir para sede própria e exigir o meu dinheiro de volta que me custou muito a ganhar. Quadrilha das inverdades! Salteadores!