CMBF - Clean & Care

CMBF - Clean & Care - Falta de transparência em todo o processo

Maria Maria
Maria Maria apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
A Empresa apresentou orçamento para gerir o nosso condomínio, orçamento esse aprovado em Março de 2019 com a designação Clean & Care, Calçada de Carriche, Lote 11 Loja A, 1750-053 Lisboa, NIF 510788750 , orçamento que foi aprovado pelos condóminos e ficou registado em Ata na reunião do dia 24 de Março de 2019.
Nunca comunicaram qualquer informação ao Condomínio que tinham alterado a designação social, o nº de contribuinte e a morada, e logo as primeiras faturas vieram com a designação: CMBF - Clean & Care Unipessoal, Lda Rua Frei Luís de Sousa, Loja 201, 2870-303 Montijo, NIF 514481862.
Infelizmente nunca nos apercebemos desta mudança de nome, morada e nif porque agimos sempre de boa fé e pela confiança depositada nunca reparámos.
Com o passar dos meses, os problemas urgentes do condomínio continuaram por resolver, muitas vezes não atenderam telefonemas nem retornaram chamadas ou responderam a sms, faltaram a reuniões de Assembleia, responderam com falta de educação e profissionalismo a e-mails e pessoalmente para alguns condóminos, mas as mensalidades sempre foram pagas. Em Outubro decidimos rescindir dos serviços e solicitámos que nos fosse entregue os pertences do condomínio, como livro de atas, carimbo, cartão de contribuinte, etc.
Responderam que teríamos que levantar todos esses pertences na sede, que é no Montijo. Como recusámos, porque foi na nossa morada que a empresa veio buscar, exigiram o pagamento de 35€ mais IVA para a sua entrega na Empresa Clean & Care Facility Services, Rua do Vale Formoso de Cima, nº 142 B 1950-273 Lisboa, NIF 510788750. O mesmo NIF que nos foi dado na proposta de orçamento e que figura em Ata. Pagámos caso contrário não poderíamos recuperar o que é do Condomínio. Como pedimos Livro de Reclamações, alegaram não ter porque onde estávamos era outra Empresa (com o NIF do orçamento apresentado) e para reclamar teríamos que nos deslocar à sede ao Montijo. Mais uma vez falta de transparência é notória.
Os condóminos estão revoltados com toda esta situação e sentem-se enganados, pois em todo este tempo a Empresa nunca foi transparente na maneira de trabalhar. Recebeu as mensalidades e os problemas a necessitar de resolução mantiveram-se e por fim tivemos que pagar para entregarem os pertences do Condomínio.
A Gerente desta Empresa, (*) e o seu Diretor Comercial, (**) demonstraram não ter profissionalismo e falta de ética nas suas relações com os clientes. Atitudes lamentáveis!!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
Maria Maria
Maria Maria avaliou a marca
29 de setembro 2021

A Empresa Clean & Care não foi nada transparente em todo o processo. Desde faturação dos serviços fornecidos ao próprio contrato. No inicio tinha um contribuinte e uma morada e depois faturavam com outro contribuinte e outra morada. Vários contatos telefonicos e sms, bem como e-mail e não atenderam nem deram resposta. Quanto à reclamação, escrevi no Portal da queixa, e nunca responderam e deixem por escrito toda a reclamação na página de facebook, e também não deram resposta. O que só leva a concluir que nunca agiram de boa fé. A pontuação que lhes posso atribuir só pode ser 000000000 e não recomendada a ninguém. Obrigada