CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Colaborador alcoolizado

joao fialho
joao fialho apresentou a reclamação
30 de outubro 2021
Ao circular na estrada que liga Évora para Viana do Alentejo, fui quase empurrado para fora da estrada por um funcionário da CME que conduzia um Renault clio de matrícula aj41hz! Depois de fazer sinais de luzes para demonstrar o meu descontentamento, o condutor parou no meio da via e saiu do veículo para me ofender verbalmente e tentar agredir!! Durante o triste episódio consegui, perceber pelo hálito da personagem, o estado de embriaguez e não levei a situação mais adiante! Espero receber um pedido de desculpa da parte do funcionário em causa!! Muito Obrigado
Data de ocorrência: 30 de outubro 2021
CME
Boa tarde Sr.Joao,

Desde já agradecemos o seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Tal como falado , lamentamos profundamento o comportamento do nosso colaborador, queira aceitar o nosso pedido de desculpas.
Apesar das inumeras ações de formação/informação e sensibilização que desenvolvemos na CME, relativamente a comportamentos e atitudes enquanto ao serviço da nossa empresa, estes nem sempre cumprem com o que lhes é devido, assim e sem prejuizo de outras ações que possamos vir a tomar, informamos que esta situação vai ser divulgada nas reunioes mensais de Qualidade e Segurança, de todas as unidades, como exemplo de "Ma Pratica".
O Colaborador em causa tambem lhe ira efetuar um pedido de desculpas pelo sucedido.

Com os melhores cumprimentos

Apoio Cliente
Boa tarde!
Após conversa com a empresa e ter sido contactado pelo Sr em causa, com o devido pedido de desculpas, agradeço a célere resolução deste assunto!
joao fialho
joao fialho avaliou a marca

Muito satisfeito!