CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Corte elétrico sem notificação

Miguel António Costa dos Reis Marreiro
Miguel Marreiro apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Durante os trabalhos sito na rua almeida e sousa 38, Campo de Ourique, Lisboa pelo piquete com matrícula 66-UQ-10 pelas 17h30 foi efectuado corte de electricidade a múltiplos edifícios sem qualquer pré aviso.
O responsável recusou-se a identificar-se ou disponibilizar qualquer dado ou autorização da intervenção.

O corte ocorreu várias horas após o início da intervenção existindo amplo tempo para notificar as lojas e habitantes.

Trabalho remotamente e este corte de energia tem impacto financeiro directo tendo perdido mais de 4 horas de trabalho para além da duração do corte de energia e possível corrupção de dados.

No meu caso foram facilmente 100-200€ perdidos e mais quantas pessoas estarão em teletrabalho nos vários prédios afectados?

É uma situação completamente injustificável e evitável.

Não foi um acidente. Foi um corte planeado em que não tomaram os devidos cuidados - tem que haver resposta, melhores procedimentos futuros e reparação dos danos causados.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
CME
13 de janeiro 2022

Desde já agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo temos a informar que a situação reportada teve origem na reparação de uma avaria, e por questões de segurança de pessoas e bens a mesma foi desligada.
Quando se trata de uma intervenção programada temos sempre o cuidado de avisar, mas aqui não foi o caso.
Desde já as nossa desculpas pelo transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos

Apoio Cliente
Miguel António Costa dos Reis Marreiro
Miguel Marreiro avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Comportamento irresponsável e completa falta de respeito no contacto pelos funcionários. A empresa não toma os devidos cuidados, resultando em danos monetários e escapa-se às consequências. Espero e encorajo outro as escalarem litigiosamente já que de outra forma não aprendem