CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Intervenção técnica sem qualquer aviso

Lina  Santos
Lina Santos apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Exmos Srs,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma intervenção efetuada pelos vossos técnicos numa caixa externa junto ao meu prédio. Eram cerca de 15 horas quando me encontrava a trabalhar no pc e de repente a eletricidade do edifício foi desligada sem qualquer aviso, para verificar o que estava a ocorrer vim ao exterior onde me deparei com 3 técnicos vossos a efetuarem uma intervenção numa caixa externa ao prédio. Quando questionados sobre o fato de não existir qualquer aviso sobre a mesma, um dos vossos técnicos indicou que tinha tocado à campainha o que não aconteceu, apenas foi avisada uma residente no edifício, posto isto quando confrontado com a situação o vosso técnico recusou-se a identificar-se e ainda alegou "ah temos seguro". Ora isto é de uma falta de profissionalismo extrema, efetuarem uma intervenção sem aviso prévio, mostrarem qualquer ausência de responsabilidade perante os dados causados a terceiros pois perdi o trabalho que estava a efetuar. Gostaria como tal que me informassem como proceder caso os erros que estão a ocorrer no pc persistam e não consiga recuperar o trabalho em causa a quem me dirigir especificamente para exigir responsabilidades. Atenciosamente
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
CME
2 de novembro 2021
Bom dia D.Lina,

Desde já agradecemos o seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da nossa conversa sobre a reclamação mencionada, apresentamos as nossas desculpas pela atitude do nosso colaborador.
Apesar das inumeras ações de formação, sensibilização, informação que desenvolvemos na CME, relativamente a comportamentos enquanto ao serviço da nossa empresa, estes as vezes nem sempre cumprem com o que lhes é devido,assim e sem prejuizo de outras ações que possamos vir a tomar, informamos que esta situação vai ser divulgada nas reuniões mensais de Qualidade e Segurança.

Com os melhores cumprimentos

Apoio Cliente
Lina  Santos
Lina Santos avaliou a marca
2 de novembro 2021

A CME foi rápida na resolução da reclamação, tendo sido prestados os devidos esclarecimentos. Situação resolvida.