Coimbra Airport Shuttle
3 Flytime 4.6
Coimbra Airport ShuttleN/A

Coimbra Airport Shuttle - Mala partida

cristina resende
cristina resende apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Atenção!!! Cuidado!!!
A minha mala de cabine (de marca conceituada) chegou partida, ao aeroporto de Lisboa, sendo que, vi-me obrigada a comprar outra no aeroporto, pelo que ia perdendo o avião, obrigando-me a ir a correr até à porta de embarque.
Reclamei,apresentei a factura com data e hora.
A empresa Coimbra Airport Shuttle escusou-se de qualquer responsabilidade e não me quer ressarcir.
Mais, fizeram uma interpretação errada ao meu email, responderam-me agressiva e ironicamente.
Não recomendo a Coimbra Airport Shuttle

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019

Boa tarde D. Cristina Resende. Lamentamos que a sua satisfação com o serviço não tenha sido a melhor. Como lhe foi explicado através de email, a sua viagem ocorreu em Março de 2019, sendo que a sua reclamação por escrito chegou até nós apenas em Julho de 2019. Verificámos ao pormenor a sua viagem e não existe qualquer registo de excesso de velocidade ou travagem brusca que pudesse originar o alegado dano na sua mala. Para além disso, não nos foi reportada pelo nosso motorista qualquer situação no decorrer dessa viagem. Transportamos imensas malas de imensos passageiros diariamente e jamais aconteceu qualquer dano em nenhuma mala. A reclamação que apresentou, mais do que apresentar o exposto sobre a sua mala, ofendeu a empresa, o serviço, os profissionais e até os passageiros que partilharam a viatura consigo nessa viagem. Como também lhe foi dito no email enviado, desejamos-lhe excelentes viagens no futuro. Teremos muito gosto em continuar a transportá-la, se assim o entender. No entanto, dada a sua reclamação e a sua insatisfação geral com tudo o que envolveu o seu transporte, acreditamos que procurará outras opções no futuro para se deslocar de e para o Aeroporto. Infelizmente para nós, não conseguimos agradá-la e não fomos suficientemente bons para o seu grau de exigência. Por isso e em nome de toda a equipa que se esforça diariamente para dar o melhor serviço aos seus passageiros, as nossas sinceras desculpas. Obrigado. Com os melhores cumprimentos. Coimbra Airport Shuttle.