Lojas de Equipamentos Musicais

Tito Portugal Tito
Tito Tito apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Boa tarde.
No dia 22 de Janeiro de 2024 fiz uma compra online de um item em “Pre-venda” para ser entregue à partir do dia 01 de Março de 2024. Foi passando os dias e a entrega não foi feita. Entrei em contacto com a loja online do site “www.colectopia.es” e me foi dito que o produto estava atrasado e eu deveria esperar mais alguns dias. Foi passando os dias e nada de eu receber o item, resolvi entrar em contacto com a loja e pedi que fosse cancelada a minha compra e que eu fosse reembolsado pelo item. Assim o vendedor fez, no dia 16 de março por falta de cumprimento de envio, a loja disse que fez o reembolso, mas até hoje não recebi o dinheiro (03/04/2024). Ja lhe enviei varias mensagem, nos primeiros dias ele respondia, mas agora ignora e não responde. Também fui bloqueado pela loja nas redes sócias do Facebook e instagram da loja. Por isso venho por este meio pedir a vossa ajudar e tentar fazer que a loja possa me reembolsar do meu dinheiro. Junto envio factura da compra, comprovativo de pagamento por minha parte e outros documentos que provam a veracidade da compra. Com os meus melhores cumprimentos. Amilton José
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Tito Tito
23 de abril 2024
Bom dia.

Eu continuo a espera de ser reembolsado pelo compra numero #F17203 que comprei em Pre-Venda no dia 22 de Janeiro de 2024.
Quero meu dinheiro de volta.

obrigado
amilton jose
Tito Portugal Tito
Tito Tito está a aguardar resolução da marca