Segurança e Vigilância
3 Strong Charon 86.4
Comansegur24
Comansegur - Segurança Privada, S.A
  • Rua Dr. Manuel Arriaga, N.º 84
    Edifício Camões - Loja 0.10.
    3720 - 233 Oliveira de Azeméis
  • comansegur@comansegur.pt

Comansegur - Funcionário com atitudes muito incorretas

Sofia Alexandra Barata Farinha
Sofia Farinha apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Bom dia.
Venho por este meio informar que nas Piscinas Municipais de Leiria exerce funções um funcionário da vossa empresa de nome Paulo. Nao sei o seu apelido...
Na data do dia 19 de Agosto dirigi me as 20h para procurar uma chave a qual fecha os quadros da luz da Recepção e como não estava lá ainda procurei mais 3 vezes e acabei por questionar minhas colegas que limparam a recepção e também nao a viram. Liguei para outra colega de trabalho que ligou para o Sr Paulo e qual o meu espanto ele depois de se dirigir às Piscinas Municipais de Leiria e só me apercebi porque ao invés de vir ter comigo calmamente e falar comigo corretamente ele so gritava bem alto. Eu pedi lhe com todo o respeito que falasse comigo mais baixo pois pretendia esclarecer a situação e porque de facto a chave nao estava la e as colegas tal como eu tambem nao a viram nem estava no local habitual.
O Sr Paulo gritou ainda mais alto e eu voltei a pedir para moderar o tom e disse que ja nao estava a gostar da sua postura e pedi lhe respeito como tambem estava a respeita lo e nao admito que seja quem for grite comigo como ele estava a fazer e que iria denunciar a situação. Ele continuou a gritar mais alto eu nao aguentei e tive de virar costas enquanto ele ameaçou dizendo que iria falar com a minha supervisora.
Regressei ao meu serviço ja tão tremida de medo que nao consegui concentrar me no trabalho e chegando em casa acabei por nao durmir nada tal foi a situação tão cruel que me marcou.
Dois dias antes quando entrei nas Psicinas Municipais de Leiria para ir exercer minhas funções às 14h30 enquanto assinava a folha de assiduidade ele levanta a cabeça dirigindo se de forma a olhar para o meu peito e disse me: oh Sofia nao venhas pra ca vestida assim que eu ate fico com calores eu ignorei pois ja me haviam dito que ele sempre foi assim mas incomodou me claro o que ele fez e disse. Mas no dia 19 e desde esse dia nunca mais fui a mesma pessoa e sempre saio a medo do posto de trabalho a pontos que o meu namorado ja me disse que vai passar a ir buscar me a noite pois aquela situação dos gritos para comigo deixou me de tal maneira que nunca mais fui a mesma.
Ha uns meses uma colega estava com duvidas por causa de uma situação nas folhas de presença e o Sr Paulo logo tambem levantou o seu tom de voz para ela... ela tambem ignorou mas nao sem lhe dizer que por ser ali o Segurança nao tem o dever de tratar e falar com as pessoas com respeito.
A minha supervisora na altura ja soube dessas situações e outras mais e chegou a pontos de ir conversar muito seriamente com o Sr Paulo mas pelo que parece ele nao melhora a sua postura.
Pergunto e peço imensa desculpa se é esse tipo de formação que dão às pessoas e se a empresa permite tais atitudes...
Pois de facto são atitudes muito incorretas..
Por agora é tudo e me despeço desejando continuação de boa semana e agradeço desde ja a vossa atenção e compreensão.
Com meus melhores Cumprimentos Sofia Alexandra
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021