Institutos Públicos
  • cne@cne.pt

Comissão Nacional de Eleições - Voto antecipado em mobilidade

Nelson apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Tentei recorrer ao voto antecipado em mobilidade através do site da internet, mas após os 2 primeiros passos o sistema não permite continuar pois fica parado á espera de um codigo captcha que não aparece. Vou estar ausente no dia das eleições e deste modo não poderei votar antecipadamente em mobilidade.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor,

Em resposta à sua reclamação, informamos que o site https://www.votoantecipado.pt/ é gerido pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, que pode ser contactada pelo telefone 213 947 100 ou pelo correio eletrónico adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt.
Sem prejuízo do maior conforto na utilização desse site para grande parte dos cidadãos, informamos que os eleitores têm ainda a alternativa de proceder à inscrição, para o mesmo voto antecipado, por carta (para Secretaria-Geral da Administração Interna, Praça do Comércio, Ala Oriental, 1149-015 LISBOA), de modo a que seja recebida até 29 de fevereiro, comunicando o nome completo, a data de nascimento, o número de identificação civil, a morada, a mesa de voto onde pretende votar e o endereço de correio eletrónico ou o contacto telefónico.

Com os melhores cumprimentos.
29 de fevereiro 2024
Boa tarde, Já fui contactado ontem por uma senhora bastante simpática que me explicou tudo, Estou esclarecido, além disso já consegui resolver o problema.
Obrigado.
Nelson avaliou a marca