56.1
2 Posturarte 87.9
3 iMedic 81.3
Common Sequence56.1
Common Sequence, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Vasco da Gama, Praça Frei Bartolomeu dos Mártires, R/C Dto, Trás
    Bloco nascente, Loja 10
    4740-291 Esposende
  • commonsequenceprime@gmail.com

Common Sequence - Encomenda - fraude

Fatima Rodrigues apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Fizemos uma encomenda num valor avultado com esta empresa no passado dia 30/09/2022 em que após várias tentativas de contatos e sms para saber a data da entrega não existe resposta, e quando existe é sempre tardia e com desculpas de atrasos em que seria entregue na semana seguinte, nos próximos 15 dias seguintes ect….
Estas empresas não atendem chamadas dos clientes, não respondem atempadamente ao email´s dão imensas desculpas, entre outras.
Decidimos após perceber que as promessas são sem fundamento que queríamos a devolução do valor pago pela encomenda.
Não são fiáveis e até a data após várias desculpas ainda não fizeram a devolução do dinheiro com invenção de mil desculpas de problemas no sistema informático á mais de 1 semana.
Queremos no imediato que seja devolvido o dinheiro pago o mais breve possivel.
E informamos para não arriscarem a trabalhar com esta empresa pois não tem sequer a Hombridade de uma chamada telefónica em qualquer momento deste processo desnecessário.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
20 de fevereiro 2023
Fez acordo para pagamento em prestações da devolução do valor que foi entregue pela empresa. Foi necessário intervenção do nosso advogado.
Fatima Rodrigues avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Foi tratado pelo advogado em que a empresa pediu que fosse feito um pagamento em prestações da devolução do nosso dinheiro.