Após a fatalidade de a minha irmã Júlia Santos ser diagnosticada com Alzheimer por volta do mês de Maio de 2023.
Informei o seguro do banco millenium bcp – Generali Tranquidade – que a minha irmã Júlia Santos com o meu irmão Pedro Santos, têm um crédito há habitação no banco millenium bcp, que com o multiusos com 60% apresentado e um relatório médico do Neurologista deveriam liquidar o empréstimo.
Os senhores do seguro, em 3 dias, informam que sendo assim o seguro passa para o 2º titular.
Informei o seguro do banco millenium – Generali Tranquidade – que o segundo titular , meu irmão Pedro Santos, tem também uma deficienciaa de 60%, comprovado pelo documento multiusos que enviei para o seguro mais 2 relatórios médicos.
E que sendo assim deveriam liquidar o empréstimo.
Sou a Paula Santos, não são os próprios a efectuar a queixa, pois já não têm capacidade para tal.
Hoje mês 4 de 2026 telefonei mais uma vez de 20, para a seguradora e a resposta “chapa cinco” ainda não temos nenhuma resposta.
Passaram 3 anos e ainda não me disseram nada.
Quem achar normal que levante o dedo.
Data de ocorrência: 1 de abril 2026
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.