Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4
Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.5
3 Ocidental 72.6
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Pagamentos a todos os lesados (eu e vizinhos do prédio)

VITOR MANUEL DOS SANTOS COELHO
VITOR COELHO apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Boa tarde, sem saber mais o que fazer informo o seguinte:

Na minha segunda residência ocorreu um Incêndio no dia 10-08-2023 com culpa do inquilino (tenho sempre tudo legalizado) e à data de hoje 26-02-2024 a Seguradora Tranquilidade ainda se encontra a instruir o processo não tendo dada prevista para conclusão, embora a aplicação do telemóvel diga conclusão do processo em 13-09-2023, mas essa data já passou e ainda não tem a decisão final, com pagamento à minha pessoa lesada. Vergonhoso como diria os bons Portugueses. O trabalho nesta seguradora é devagar, devagarinho e parado, o cliente que espere sentado. Nunca mais aconselho esta seguradora a ninguém.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
VITOR MANUEL DOS SANTOS COELHO
VITOR COELHO avaliou a marca
16 de abril 2024

Generali Tranquilidade nunca mais, num recente sinistro de incêndio com inquilino no interior, em que o imóvel ficou muito destruído, veio agora a mesma seguradora, após ter passado os prazos dos orçamentos, informar que indemnizam o lesado em 41556,30 euros. Os orçamentos apresentados pelo cliente, cuja fiadora mostrou a casa ás empresas, rondam entre os valores 74406 euros e os 93769 euros (sem IVA). Já para não referir que também não querem indemnizar os donos dos carros danificados em consequência do incêndio, devidamente estacionados na via pública. Lamentável a postura da seguradora, infelizmente prevejo que o assunto só se resolve em Tribunal. Vergonhoso. Levam o cliente á exaustão.