Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4
Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.5
3 Ocidental 72.6
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Reclamação sobre a não renovação do seguro automóvel com a tranquilidade seguros

Miguel Ângelo da Silva Santos
Miguel Santos apresentou a reclamação
11 de março 2024
Caro(a) responsável pelo atendimento ao cliente,

Escrevo esta reclamação para expressar minha profunda insatisfação em relação à decisão da Tranquilidade Seguros de não renovar meu seguro automóvel, que está em meu nome há quase 8 anos. Esta decisão foi comunicada a mim recentemente e foi baseada em três incidentes específicos: uma assistência em viagem, uma quebra de vidros e um sinistro 50/50.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que tenho sido um cliente fiel da Tranquilidade Seguros ao longo desses anos, mantendo meu seguro automóvel regularmente com vocês. No entanto, a decisão de não renovar meu seguro devido a esses incidentes específicos é extremamente decepcionante e injusta.

Em relação à assistência em viagem, que se sucedeu em determinado momento, gostaria de esclarecer que as circunstâncias que levaram a ela foram fora do meu controle, e eu esperava que a cobertura do seguro incluísse assistência em situações como essa.

Quanto à quebra de vidros, entendo que seja uma ocorrência comum no contexto de condução diária. No entanto, considero que esta não deveria ser uma razão para a não renovação do meu seguro, especialmente considerando meu histórico como cliente.

Finalmente, em relação ao sinistro 50/50, ainda estou perplexo com as circunstâncias que levaram a essa classificação. Até hoje, não recebi uma explicação clara sobre como essa decisão foi alcançada. Gostaria de ter acesso a uma revisão detalhada do incidente para entender melhor a decisão da companhia de seguros.

Além disso, gostaria de destacar que, apesar desses incidentes, mantenho interesse em continuar com a Tranquilidade Seguros para o seguro do meu veículo atual e também para o novo veículo que pretendo adicionar à minha apólice. No entanto, meu interesse está condicionado à renovação do seguro do meu veículo atual.

Espero sinceramente que a Tranquilidade Seguros reconsidere sua decisão de não renovar meu seguro e me forneça uma explicação clara e transparente sobre os motivos por trás dessa decisão. Estou disposto a discutir essa situação e a trabalhar em conjunto para encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes.

Agradeço antecipadamente sua atenção e aguardo ansiosamente uma resposta positiva.

Atenciosamente,
Miguel Santos