Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4
Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
2 Ageas Seguros 75.5
3 Ocidental 72.6
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Sinistro

Conceicao Bernardo apresentou a reclamação
12 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
No passado dia 16 de janeiro, tive um acidente, em que a sra que embateu na parte traseira da minha viatura, que estava estacionada, na berma da estrada, por motivo de avaria, e devidamente sinalizada, é segurada da companhia tranquilidade. Fiz varios telefonemas, a esta companhia, para saber o estado de processo, o qual estava sempre em analise. A ultima vez que contactei, disseram me que o prazo legal (45 dias) era ate ao dia 7 de Março. De salientar que o sr. Que me atendeu neste mesmo dia , gozou literalmente comigo, dizendo que o dia ainda nao tinha acabado, pois o telefonema foi feito por volta das 14 horas da tarde. Ate hoje nao teve resolução. Tendo eu que accionar a protecção juridica da minha companhia. Inadmissível a falta de respeito que estao a tratar a situação em causa. Fazem o que querem e quando querem. Mas nao me irei calar e vou com isto ate as ultimas instâncias e pedir tudo a que tenho direito.
Numero de sinistro 0022617986
Matricula 61-ij-55
Data de ocorrência: 12 de março 2024
27 de março 2024
Ja ultrapassaram o prazo legal em mais de 15 dias, accionei a protecção juridica da minha companhia e ainda nao tive qualquer resposta
Conceicao Bernardo avaliou a marca
10 de abril 2024

Nao respeitaram os tempos legais. E tive de acionar a protecção juridica da minha companhia