Mediação Imobiliária - Agentes
3 Vertis 46.1
CondelixN/A
CONDELIX-MEDIAÇÃO IMOBILIARIA UNIP.,LDA
  • 919000337
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Agostinho Silva Rocha, 440
    4475-451 Nogueira da Maia
  • geral@condelix.pt

Condelix - Nenhuma satisfação dada ao cliente

Mariana martins
Mariana martins apresentou a reclamação
9 de maio 2017

No dia 4/5/2017 efetuei a escritura da propriedade em silva escura , maia, pela qual foi adquirida e apresentada pela empresa Condelix, mediação imobiliária unip sito nogueira da maia.
Nesse dia foi prometido a entrega das chaves. Foi assinado os documentos e para meu espanto não foram entregue o conjunto de todas as chaves, entrada principal, secundaria, portão, correio, arrumos, garagem, comandos. Apenas foi disponibilizado uma chave que estava na posse de trabalhadores externos, trolhas , ao qual usufruíram do imóvel para guardar material e usufruir de luz para arranjar um outro prédio.
O Sr Artur da imobiliária CONDELIX comprometeu se no dia da escritura a entregar as restantes chaves.
Como cliente confiamos.
Hoje, ao dia 9/5/2017, ainda não foram entregue as chaves.
O Sr Artur da imobiliária CONDELIX nem uma palavra de satisfação deu.
Como cliente, insatisfeita com a situação apresentada, confrontei a empresa.
Mencionei que o Sr Artur comprometeu-se a entregar as chaves, e até ao momento nada foi feito nem uma satisfação foi dada ao cliente.
O Sr Artur da imobiliária Condelix não gostou da reclamação, insultou-me sendo eu cliente e mencionou " as chaves estão na agência em Valongo, se está com tempo vá lá buscá-las".
Esse Sr Artur da imobiliária Condelix comprometeu-se a entregar as chaves, e até ao momento nada fez, nem se dignou a efectuar um contato para uma eventual desculpa por ainda não as ter, e indica que a culpa é do Banco por não ter entregue às mesmas. As chaves encontram-se disponíveis para levantamento desde o dia da escritura.
Mencionei que foi o Sr Artur que se comprometeu e não o Banco. Eu que sou o cliente não tenho que me preocupar em ligar e verificar onde se encontram as chaves e quem as vai entregar e o local.
A falta de cuidado e preocupação com a satisfação continua do cliente não estão presentes nesta empresa, assim como falta de conduta para com o cliente.
Por estas situações descritas exijo um pedido formal de desculpas apresentada , não pela empresa Condelix , mas sim pelo Sr Artur da imobiliária Condelix .

Data de ocorrência: 9 de maio 2017
Condelix
13 de setembro 2017
Desde já pedimos desculpas, por só agora estarmos a responder, no entanto tivemos um problema informático que não nos possibilitou este contacto mais cedo.
Contudo, pretendemos esclarecer que tudo não passou de um mal entendido, efetivamente mediamos a venda de um apartamento do Banco e consequentemente realizou-se a escritura, dia no qual foi entregue toda a documentação e uma cópia das chaves, sendo que as restantes cópias seriam disponibilizadas numa agencia desse banco nos próximos dias. o que veio acontecer dias depois, não tendo sido tão célere quanto os clientes pretendiam. No dia em que fomos informados da disponibilização das chaves junto a uma agência desse banco, para que as mesmas fossem levantadas e entregues aos clientes, fomos confrontados com uma reclamação escrita.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado, contudo não nos foi possível agilizar a entrega das cópias no imediato porque as mesmas não nos foram facultadas pelo banco.