Condofriend - Gestão de Condomínios, Unipessoal Lda
  • geral@condofriend.pt

Condofriend - Contas do condomínio

JOSE M.M.ALVES apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Após vários contatos via email junto da Condofriend a solicitar as contas referentes aos dois últimos anos de exercício, uma vez que nos dois últimos anos não tem havido reuniões de Condomínio devido à situação em que nos encontramos, mas pretendo saber como estão as contas do Condomínio e até à presente data não me foram facultadas. Assim como também solicitei junto da mesma empresa o contrato que tem junto do Condomínio das partes comuns referentes à garagem, para eu saber quantas vezes por semana/mês/anos é feita a reparação quando existem por exemplo lâmpadas fundidas. Cumprimentos, José Alves
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2021
Condofriend
21 de dezembro 2021

As contas foram enviadas atempadamente a TODOS os condóminos e ainda hoje se respondeu a este senhor que já foram enviadas.

Como continua a dizer que não recebeu, vão seguir por carta registada com aviso de receção.

Estranhamente desaparecem lâmpadas dia após dia na garagem e como vamos uma vez por semana aos dois de 3 condomínios, vamos mudando essas lâmpadas.

Não existe contrato das partes comuns, até porque não debitamos honorários como o Sr. Alves bem sabe, pois administramos 2 de 3 entradas e não cobramos esse serviço nas garagens comuns.
Antigamente havia quem o fizesse, mas nós não cobramos.

Como o Sr. Alves tem tempo, se quiser fazer uma boa ação, pode propor-se para mudar essas lâmpadas e administrar as partes comuns.

Votos de um Feliz Natal!
21 de dezembro 2021
NUNCA recebi nenhumas contas referentes aos períodos referente ás datas compreendidas entre 1/10 a 30/09 de 2019/2020 e 1/10 a 30/09 de 2020 a 2021.
Quanto às lâmpadas eu pago para o serviço seja feito.
Condofriend
21 de dezembro 2021
Queira confirmar, pois está tudo a funcionar nesta data, 21/12/2021 e para que não hajam dúvidas, procedemos à respetiva filmagem.

Mais uma vez, um Santo Natal para si e Família,.
ok
21 de dezembro 2021
Apenas considero resolvida quando receber as contas solicitadas.