Condofriend - Gestão de Condomínios, Unipessoal Lda
  • geral@condofriend.pt

Condofriend - Reclamação

JOSE M.M.ALVES apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
No passado dia 8,10 e 15/07/2021 e vários dias posteriores contactei via email a empresa CONDOFRIEND, empresa responsável pela administração do condomínio do prédio onde resido, no sentido de resolver a situação que se refere a uma alteração proveniente de um condómino que efetuou na sua habitação - terraço - que provocou infiltrações para a garagem, onde se encontra uma arrecadação minha, onde se encontram vários itens a degradar-se devido à dita infiltração. Após os meus contatos ou estão de férias, ou estão em reunião, mas a verdade é que resposta não tenho, nem via telefone, pois apesar de também várias chamadas não são atendidas. Gostaria de saber de quem é a responsabilidade pelos danos causados. Fico então a aguardar, cumprimentos, José Alves
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
17 de agosto 2021
Continuo a aguardar.
Continuo a aguardar.
Condofriend
1 de setembro 2021
Conforme é já do conhecimento do Sr. JOSE M.M.ALVES, o problema de supostas infiltrações ou condensação nos seus arrumos, encontra-se com agendamento de vistoria por parte de empresa de peritagem, para comprovar o que realmente se trata. Não se entende o porquê da reclamação, mas certamente tudo ficará devidamente tratado, de acordo com as respetivas responsabilidades ainda a apurar.
1 de setembro 2021
O que não implica que continue a aguardar, entretanto as coisas continuam a estragar-se.
Quando referem:
" supostas infiltrações ou condensação nos seus arrumos.../..." conforme imagens que oportunamente enviei, e reenvio, não são supostas, são mesmo verdadeiras... e sinceramente , creio não ser necessário um " altamente qualificável Prof.Dr.Eng.Arquiteto," ou outro titulo para verificar tal situação.
JOSE M.M.ALVES avaliou a marca
3 de dezembro 2021