Confiança Luxuriante
Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
Confiança LuxurianteN/A
Confiança Luxuriante Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Teotónio Francisco, Nº 7,
    2950-718 Quinta do Anjo

Confiança Luxuriante - Burlões

Aguarda resposta
Laura
Laura apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Nem por nada faça qualquer tipo de negócio com a empresa mencionada. São * PROIBIDO * da pior espécie, prontos para enganar e roubar quem se cruza no seu caminho. Cuidado com a CONFIANÇA LUXURIANTE UNIPESSOAL LDA e seu suposto representante, Mário Rui Prata, João e Daniela. Apresentam-se com um semblante de legitimidade, mas por trás dessa fachada, operam um esquema de fraude descarado.

Após solicitar um orçamento para serviços de construção de piscina, fui ludibriada pelas suas artimanhas. Após efetuar o pagamento para o NIB fornecido pela empresa, fui deixada no vazio. O serviço nunca foi realizado, o material jamais entregue. Depois vieram com a história de que iam devolver o valor, enviaram um comprovativo de transferência falso e o valor nunca chegou. E quando confrontados inventam desculpas, adiam compromissos e continuam a fugir com o dinheiro, sempre entre muitas mensagens cheias de lábia.

O que é mais revoltante é que não estou sozinho nessa situação.

Portanto, não seja o próximo na lista de vítimas desta quadrilha manhosa. Não confie nas promessas vazias nem nas supostas garantias. Pense: nenhuma empresa que se preze não tem um website ou não é 100% na informação transmitida. Denuncie esses criminosos e evite qualquer contacto com eles a todo custo.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Laura
Laura está a aguardar resposta da marca

Olá Laura, também sofri burla e da mesma forma, com a fachada de pessoas sérias, não posso dizer da empresa, pois meu caso foi apenas com o Mario Rui Prata, mas fiz questão de colocar um comentário para que possamos evitar que mais pessoas sejam prejudicadas por pessoas com esse perfil, estou providenciando minha chave móvel digital para entrar com uma queixa eletrônica no portal queixaseletronicas.pt por burla contra esse senhor.
Talvez só a minha queixa, não surta efeito, mas se você e também o Bruno que está aqui e também comentei, abrirem, talvez a justiça vá atrás dessa pessoa para responder pelos seus crimes.