1.5
  • geral@conforkasa.com

Conforkasa - Sofá nunca entregue, dinheiro não devolvido

Rita Silva apresentou a reclamação
13 de junho 2023
No dia 17 de Dezembro de 2022 fomos á loja da Maia no Porto, fazer a compra de um sofá no qual nós foi pedido 50% do valor. E assim foi pago , 384 euros.
Passado 45 dias úteis contactámos a loja no qual obtivemos a resposta que não sabiam de nada e nem previsão tinha.
Passado mais uns dias entrei em contacto com o apoio ao cliente via email e chamada, no qual não havia respostas. Dirigi-me a uma loja para apresentar uma reclamação por escrito, nem perguntaram o problema entregaram logo. Quando questionado ao funcionário o estado do sofá disse que havia data de entrega dia 27 de Dezembro, salvo erro. Mas nunca obtivemos o sofá.
Quando mandei e-mail a pedir o cancelamento e o reembolso foi-me dito que como estava dentro dos 60 dias não iria ter reembolso. Quando abordada eu disse que aguardava até os 60 dias acabarem e disseram que a encomenda já estava cancelada mas que podiam reabrir e ter mais 60dias .
Confrontei com a possibilidade de abrirem falência á empresa devido ao historial ao qual nem me responderam.
Passado o prazo legal dos 60 dias, o site do conforkasa não existe, as lojas fecharam, e os contactos estão todos indisponíveis .
Perante todas as queixas apresentadas pelas várias plataformas possíveis, pergunto-me como uma empresa aberta nacionalmente pode sair imune depois da quantidade de burlas que fez pelo país inteiro.
Uma empresa que pede 50% do valor e nunca entrega nada e nem devolve o dinheiro.
Como é que centenas de pessoas ficam prejudicadas a nível financeiro, enquanto eles fecham e abrem empresas com nomes diferentes para ter sempre o mesmo fim? Burlar clientes.
Infelizmente parece que não há uma lei que ajude os consumidores neste aspecto.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
11 de julho 2023
A empresa Conforkasa abriu falência e abriram outra loja com nome diferente com as mesma pessoas. É inacreditável, só burlas e ngm faz nada
Rita Silva avaliou a marca
5 de setembro 2023

Empresa que burla

Se pudesse facultar o nome da nova empresa agradecíamos pois já não iríamos lá comprar nada