Sorefoz - Electrodomésticos e Equipamentos, S.A.
  • 233401920

Confort - Electro reparadora clemente da conceição nunca mais

Alcides Mário Rognes Peres
Alcides Peres apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Pela 3 vez que me dirigi a está loja para reparar, vários artigos, primeiro uma televisão que pedi orçamento, e nunca ouve uma chamada, passados semanas fui ver o que se passava, exactamente no dia estava pronto o aparelho e reparada sem autorização, resposta dada pelo funcionário que o valor de 40€ era um valor mínimo de reparação e eu tive de pagar, a segunda foi uma reparação flash, a terceira um aspirador da kriby, entreguei no dia 20 de novembro passados uma semana um orçamento de 70€ mandei reparar, nunca tive mais contacto nenhum em novembro ainda fui a loja falei com o senhor Alcides, do qual ele me disse que ainda não estava pronto o aparelho pois não tinha uma turbina, e eu disse que lhe arranjaria a turbina, e assim ficou combinado, arranjei a turbina no inicio de dezembro na primeira semana, perguntei de novo ao senhor Alcides quando e que ficaria pronto, pois não tinha outro aspirador para me limpar a casa do qual a resposta do senhor foi use uma vassoura, sim também uso, mas o aspirador tem mais funções e acessórios para diferentes trabalhos, mas enfim a esperteza não cabe em todas as cabeças, que na semana a seguir que ia reparar o aspirador passou a segunda semana e a terceira perto do fim fiquei cheio pois nem resposta nem contacto nada peguei liguei e perguntei como estava o aparelho do qual foi que não estava reparado, e então farto de espera pois perto de 1 mês sem aparelho, disse ao funcionário que queria o aparelho como estive-se, e assim fiz fui levantar o aparelho paguei 10€ de rolamentos de 2 suponho eu, e o aparelho desmontado, numa caixa de cartão, fiz uma reclamação por escrito com o numero 4476553, pois eu fiz telefonemas as deslocações são 20km que faço para ir a loja e para eles está tudo bem, pois tudo custa dinheiro para isso não aceitavam o aparelho para reparação, não davam orçamento, e ligavam ao cliente para informar que faltava uma turbina, não era necessário as deslocações, os telefonemas, nem eu me estar a chatear por isso reclamo em todos os canais possíveis e imaginários, para toda a gente saber com quem lidam
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Alcides Mário Rognes Peres