Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Aguardo há meses pelo envio da segunda via de faturas de 2023

Marco Abreu apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Ainda em 2023 liguei para o Continente de Alfornelos, referi que tinha em falta 5 faturas da contabilidade em falta e que necessitava das 2ª vias com urgência. Indicaram que tinha de ser solicitado presencialmente, que não podia ser solicitado via telefone, apesar de ter todos os dados possíveis para apresentar. Solicitamos no início de 2024 presencialmente, nunca foram enviadas. Esta semana, após alerta do departamento de contabilidade fomos com urgência no início da semana à loja e indicaram que também não conseguiam dar presencialmente. Direcionaram o pedido para outro departamento interno e apesar de ter reforçado várias vezes a urgência do pedido e de ter ligado diariamente, continuo sem ter as faturas. A contabilidade vai ter de fechar o ano de 2023 e vai ter de declarar as despesas como pessoais em vez de despesas da empresa e estamos a referir-nos a um valor avultado...
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
2 de maio 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
4 de maio 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
6 de maio 2024
A reclamação só fica resolvida com o envio das faturas. Não é aceitável demorar vários meses para o envio de 5 2ªs vias de faturas em que forneci todos os dados necessários para conseguirem retirar as mesmas do sistema. Também tinha faturas do Lidl e Pingo Doce em falta e ambas enviaram no próprio dia...
8 de maio 2024
Caro Cliente,

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Marco Abreu avaliou a marca
10 de maio 2024

Solicitei o envio da cópia de 5 faturas. Durante meses, pedi em loja e através da linha de apoio ao cliente. Até hoje ainda não as consegui obter e tive de declarar o prejuízo nas contas da minha empresa para 2023 do valor global destas 5 faturas.