Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Assunto não resolvido

Raiane Paula
Raiane Paula apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Fiz a compra online do conjunto fones sem fio e uma coluna de som, os fones vieram com mal funcionamento. Como estava perto dos 15 dias entrei em contato para ver a possibilidade de ou mandar a garantia que no site informa ser 3 anos ou fazer a troca. Depois de entrar em contato pelo formulário online, recebi uma ligação alguns dias depois, na conversa ficou combinado de deixar a encomenda na loja da qual foi feita a retirada a princípio, fiz a entrega no dia seguinte. Depois de quase uma semana sem resposta a loja me liga pois a encomenda ainda estava lá, sendo que a atendente ia informar que ia passar retirar. Expliquei a situação e liguei de volta outra atendendo informou que deixou anotado que estava aguardando retirada. Já faz um mês, já mandei novo email, já respondi o antigo, no continente que deixei a encomenda não sabem informar nada. Fiquei foi no prejuizo, sem a encomenda, sem alguma satisfação, perca de dinheiro.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
15 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
17 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 73759063 / N. #111024724 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Raiane Paula
Raiane Paula avaliou a marca
17 de abril 2024

Problema resolvido depois da reclamação feita.