Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento talho

helio loureiro
helio loureiro apresentou a reclamação
15 de julho 2019

horários e formação

no passado sábado dia 13 de Julho por volta das 18h30m , mais ou menos, dirigi-me à loja do Continente de Ramalde onde vou habitualmente, no talho o numero que retire era o 75 e estava a ser a ser atendido o 64 ... quem estava a atender era uma jovem com pouquíssima experiência, educadissima, que se desfez em desculpas quando me atendeu pedindo desculpas pela demora, mas que não pode estar atender sem formação.
Fiz saber junto da responsável de loja que me disse que o talhante tinha termina o turno e tinha saído e por isso e nada podia fazer...
como consumidor e colaborador do Continente este atendimento deixa muitíssimo triste e envergonhado pois sei que existem meios de contornar estas situações com escalas de trabalho.
A menina que me atendeu que era hiper simpática quase me destruiu o lombo quando lhe pedi para o limpar por não ter conhecimento, ora sabemos que existe uma escola de perecíveis.
Mas o mais triste de tudo isto foi o facto de ter estado quarenta minutos, e não estou a exagerar nem um minuto , num supermercado de pequena dimensão onde nunca tal me aconteceu.
isto nem sequer é uma reclamação mas é sobretudo um comentário de quem tem um carinho muito especial pelo Continente e por esta loja onde vou imensas vezes.  Aproveito para dizer que que maioritariamente as pessoas são bem dispostas e educadas e os frescos melhoraram imenso. Com amizade.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
16 de julho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
18 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #06103570 / N. #29938519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente