Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Coleção exclusiva de facas smeg - defeito

Jorge Pinto apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Após algum tempo após a utilização do conjunto de facas smeg deparei-me com um pormenor no minimo estranho porque uma das facas sem ter sido forçada em demasia partiu. Após verificação mais cuidada reparei que esta faca tem um defeito de fabrico, que só pode ser vista quando existe uma rotura da lamina. Na fotografia anexa podem ver uma parte superior da faca uma zona escura que resulta de um defeito na produção da mesma (tempero).
O facto é que a faca partiu sem que fosse previsivel com a utilização que lhe estava a ser dada.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #74072051 / N. #111561724 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
30 de abril 2024
Fui encaminhado pelo Continente para o site da marca das facas (SMEG) para fazer uma exposição.
Não nos parece o mais adequado porque as facas foram adquiridas no Continente e associada a uma promoção do Continente (selos).
Já efetuei a exposição à marca pelo que pelos vistos do vendedor já não necessito mais nada.

Jorge
Jorge Pinto avaliou a marca
30 de abril 2024

O que o Continente comercializa nos seus espaços deve ser da sua responsabilidade resolver problemas associados, por exemplo um defeito, e não encaminhar para a resolução com a marca do artigo.