Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cupão de desconto do cartão continente

Daniel Rangel
Daniel Rangel apresentou a reclamação
26 de setembro 2016

Venho pelo presente reclamar o seguinte:

Comprei hoje, no continente de Marco de Canaveses, CUECA PJ HUGGIES DRY NITES MA, Quando fui proceder ao pagamento ativei o meu cartão na aplicação e selecionei um cupao de desconto para esse mesmo artigo com o n. 18594140 e foi-me dito pela funcionária que não dava este cupao!
Dirigi-me ao balcão central e a senhora disse que procedeu a reclamação mas não me foi dado nenhum comprovativo de reclamações, apenas me foi informado que teria de esperar 10dias para ver se o dinheiro entra em cartão!
Agora pergunto eu, o cupao acaba amanhã logo esse cupao irá desaparecer da minha aplicação, se o dinheiro não entrar que prova tenho eu da existência desse cupao?
A senhora disse que acha estranho esse cupao, até disse que ele não existe lá no sistema, mas está disponível na aplicação!!!!??
A senhora também quis dizer que a CUECA PJ HUGGIES DRY NITES não era da HUGGIES!!!??

Data de ocorrência: 26 de setembro 2016
14 de outubro 2016

O processo N. Refª 893755 / N. 5910316 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de informar o Cliente de situação se encontra regularizada.

Obrigada!