Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda click and go devolvida sem reembolso

Sónia Faria
Sónia Faria apresentou a reclamação
21 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Efetuei uma compra no click and go do continente com entrega no continente modelo em Vizela, a encomenda era para ser levantada ana quinta feira dia 18 de abril, no entanto, não recebi nenhuma mensagem ou email com o código de levantamento, pelo que pensei que poderiam ter-se atrasado na preparação da encomenda, no dia a seguir (sexta feira dia 19 de abril), passei no respetivo continente e solicitei a minha encomenda, ao que me disseram que já tinha sido devolvida porque eu não tinha vindo levantar no respetivo dia. O reembolso ainda não foi feito e eu é que fico prejudicada porque tenho de encomendar outra vez. Também tentei falar com o continente através da opção “fale connosco” várias vezes, mas sempre que tento enviar a minha reclamação aquilo fica a aguardar e não envia! Gostava de saber quando vão realmente realizar o reembolso!
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
21 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
23 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 73946777 / N. #111327324 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente