Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda não entregue

José Silva apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Realizei uma encomenda online de um móvel de televisão no dia 02/03/2024 através do site Continente Online, tendo feito o pagamento da mesma através de MBWay.
Na aplicação do site tinha como data de entrega 02/04/2024. Esperei até este dia e a encomenda não foi entregue.
Liguei desde então várias vezes para o apoio ao cliente para ter mais informações sobre a entrega, mas nunca obtive resposta a não ser que iriam contactar o fornecedor do móvel e que teria de esperar. Aguardei até final de Abril como tinham pedido e hoje, 26/04/2024 voltei a contactar o apoio ao cliente. Voltaram a informar que teria de esperar porque iriam ver com o fornecedor o que se passava. Quase dois meses depois de ter feito esta encomenda e ela nunca ter chegado, já cansada de esperar e sem qualquer confiança na empresa em questão, pedi para cancelar a encomenda e que me devolvessem o valor que paguei.
Informaram-me que iam proceder ao cancelamento do móvel tal como por mim solicitado e que iriam devolver o valor pago por transferência bancária. Estas informações iriam ser enviadas por email, segundo a assistente do apoio cliente, email este que ainda aguardo.
É de lamentar que uma empresa como esta tenha produtos à venda, mas que na realidade não conseguem dar resposta para a sua entrega. É de lamentar a falta de comunicação e interesse para com o cliente, uma vez que tive de ser sempre eu a ligar e questionar sobre o que se passava, nunca obtendo nenhum feedback concreto.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
28 de abril 2024
Continuo sem receber o e-mail do cancelamento e consequente reembolso.
28 de abril 2024
Continuo sem receber o e-mail do cancelamento e consequente reembolso.
30 de abril 2024
Tive que voltar a ligar e o problema foi resolvido, fizeram o reembolso na hora.
José Silva avaliou a marca
30 de abril 2024

Lentos na resolução de problemas, foi necessário andar a ligar e atrás da marca para resolver o problema.