Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Entregazero o pior serviço de sempre

Joao Pedroso apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com o serviço de entrega que tenho recebido nos últimos meses. Como cliente fiel do Continente Online, tenho utilizado regularmente o serviço de entrega em casa, no entanto, nas últimas três vezes consecutivas, tenho enfrentado atrasos significativos e uma qualidade de serviço abaixo do esperado.

No passado 28 de Março, a entrega chegou com uma hora de atraso. 03 de Abril, o atraso foi ainda mais grave, com a entrega sendo realizada duas horas após o horário combinado. E agora, nesta última entrega, o serviço chegou uma hora depois do prazo estipulado. Este padrão consistente de atrasos é completamente inaceitável.

Em duas ocasiões anteriores, tive que recorrer a favores de terceiros para receber as compras, pois confiei na pontualidade do serviço. No entanto, na última entrega, não pude pedir ajuda a ninguém, pois tinha compromissos profissionais e não me podia atrasar. Esta situação é extremamente frustrante e embaraçosa.

Além dos atrasos recorrentes, também tenho enfrentado problemas com os estafetas que realizam as entregas. Eles demonstram falta de conhecimento da cidade, deixam os produtos dentro das caixas sem se preocupar em organizá-los adequadamente e sugerem que sou responsável por retirá-los das caixas. Esta falta de profissionalismo compromete ainda mais a experiência do cliente.

Como resultado direto dessas falhas, a minha entrega mais recente não foi concluída, pois não havia ninguém em casa para receber os produtos. Não posso mais confiar neste serviço de entrega e, como resultado, desejo cancelar minha assinatura do serviço "EntregaZero" imediatamente. Solicito também o reembolso dos meses restantes pagos.

Preferiria não ter que recorrer a plataformas de reclamação online, mas tendo em conta que vos enviei um email e não obtive resposta, não tive outra opção a não ser fazê-lo.

Ontem liguei para voltar a agendar a minha entrega e supostamente seria hoje entre as 16:30 e as 17:30. São 17h30 agora mesmo e... NADA

Aguardo uma resposta o mais breve possível para discutir como proceder em relação ao cancelamento da minha assinatura e ao reembolso.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
17 de abril 2024
Entregue às 18h32 com 3 produtos faturados e não entregues.

Águas sem Gás -Luso -emb. 6 x 1,5 lt
2x Sumo 100% Laranja Natural Continente emb. 1 lt
Pizza Pepperoni e Salame Continente Fácil & Bom

Nem sei o que fazer mais...
20 de abril 2024
Caro(a) Cliente, No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #73839764 / N. #111157224 se encontra assim encerrado. Com os nossos cumprimentos, Apoio ao Cliente Continente
20 de abril 2024
Esta reclamação não está, DE TODO, resolvida.

Ligaram-me (Sr. Bruno Silva) a lamentar a situação, e a pedir mais uma oportunidade ao estafetas e ao departamento de entregas. Vou dar mais UMA oportunidade. Depois, determinarei a reclamação, resolvida.
21 de abril 2024
Não percebo porque estão sempre a considerar a reclamação resolvida. Fui eu que a fiz e não a considero RESOLVIDA