Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Inatividade de código de produto com muita saida comercial para criar oportunidade de expansão de outro código de outra marca

Joana Inácio
Joana Inácio apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os hipermercadoss continente lojas fisicas pela opção gestora de inativarem um código de uma bebida energética marca continente de seu mome power, neste caso a apresentação em lata cor de laranja, cuja referência envio em anexo. Este artigo era conprado por mim há muitos anos, na minha opinião é a melhor bebida energética do mercado, prefiro esta ao ref bull original. É uma bebida que vendia.se sempre. Quando ia aos varios continentes em toda a zona compreendida entre Santarém e vila franca esta bebida estava sempre a ser reposta enquanto as outras tinham sempre as prateleiras cheias. Ou seja, motivo de não saida do produto nao é. Fidelizam os clientes e depois por estratégia comercial querem impor outra marca ao mesmo preco cuja qualidade nao tem nada a haver. Nomeadamente a marca nova que tem que é o guapa. Não se faz. Para mim acabou. O continente não merece a nossa confiança querendo vender pelo mesmo preco um produto de qualidade inferior. Impondo.o ao cliente. Fazendo com que só possa adquirir o outro via online.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
23 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 73854750/#111186724 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente