Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja online sem compras e sem devolução do montante sacado no cartão de crédito

Maria Dionisia Mestre
Maria Mestre apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Venho por este meio fazer a reclamação das compras Encomenda 417935535_001 quantia de 89,87 Euros, que nunca foram entregues a 29 de Abril de 2024 na morada indicada e onde estava acordado que seria entregue entre as 11h-15h. Este valor de 89,87 Euros foi debitado no meu cartão de credito Master Card e não me foi devolvido.
Exijo que me devolvam esta quantia de imediato. Quando reclamei tiveram a ousadia de me enviar uma segunda via da factura das compras que nunca recebi. Ficaram com as compras e com o dinheiro.
As entregas do continente não são profissionais, não foram sequer a morada indicada e disseram que ´´a morada não existe´´. Se tivessem usado um GPS tinham encontrado esta morada que também está no google maps.
Retiraram a verba da minha conta 24h antes da suposta entrega. Quem ficou com as minhas compras? Onde está o meu dinheiro?
A encomenda foi cancelada no mesmo dia. Enviei vários emails a solicitar o reembolso da quantia.
Vou acionar os meios legais para recuperar a quantia perdida, o tempo e desgaste emocional que esta situação nos está a causar.

Teresa Levy e Maria Dionisia Mestre
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
2 de maio 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
7 de maio 2024
Caro(a) Cliente, No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #74273944 / N. #111795724 se encontra assim encerrado. Com os nossos cumprimentos, Apoio ao Cliente Continente