Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau atendimento

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Boa tarde, hoje, dia 02 de Maio de 2024,por volta das 15:30, dirigi-me ao continente do maiashopping, feitas as compras, fui para as chamadas caixas rápidas, ora para além de estar a fazer um trabalho que não deveria ser eu a fazer, mas sim um colaborador, mas como estava com alguma pressa resolvi ir para essas ditas caixas e fazer eu o trabalho!! No entanto a colaboradora que lá estava a fazer figura de corpo presente, quando educadamente me dirigi a ela com um boa tarde, nem sequer respondeu, perguntei se podia pegar num saco para as minhas compras, só respondeu porque fiquei parado à espera da resposta da senhora, se podia ou não pegar no saco. Depois no final da compra, tive de novo que me dirigir à senhora, para retirar uma caixa de alarme que estava num dos meus produtos, a senhora pega, tira a dita caixa de alarme, e depois coloca o produto em cima do balcão, sem dizer um obrigado!! Onde está a educação? O profissionalismo? Todos nós temos problemas, mas não são os clientes que têm culpa! Compreendo que muitos estejam contrariados e desmotivados pelos salários que auferem, principalmente, mas esse desagrado deve ser mostrado à empresa e não aos clientes, que apenas estão ali para fazer umas simples compras e não para levarem com arrogância e má educação!
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
2 de maio 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
4 de maio 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 74292258 /#111875324 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente