Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Powershield- com todo o gusto!

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Ah me deus, que esse sinhori Augusto chefe da powershieldi andou a maltratar meus primes pelo telefoni e ameaça los...
Ah me deus que não estou a aguentari, vai levar patada.
Andas a dizeri que os meus primes tem de comer muita sopa para ser bons vigilantis...ahh me deus vou te enfiar a sopa pelo rego, sinhori!
Andas a ameaçari meus primes de despedimento e a dizeri para eles meterem a carta para nao receber nada no fim do mes!! ai que não és humano, tens um cube de gelo no lugari do coraçaum. Que eles tem filhes e familia para criari e tu queres fazer lhes a bida negra.
Metesti te com a pessoa errada! Por andaris com tua voiture e oculos de soli de camisinha pensas que es genti, ah bou te ensinari com quantos paus se faz um barraco. Tas habituado a que os outres se calem com tuas injurias, terrori, mas agora bais sentir na peli.
Até ao meu irmão que esta em frança pedisti foto desnude para lhe pagarem, e ele santinho que é caiu na asneira de te mandari agora a foto espalhou-si. E tu tas te a riri....ah vai te rindo enquanto tens dentis, que bais precisari de uma placa me deus.
As almas de meus avos estao em revolta, vais veri!!!!!!!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
9 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
11 de fevereiro 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 70880783_#107636724 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente