Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Práticas burlescas cometidas pela loja de Viseu

João Ferreira apresentou a reclamação

De: Joao Ferreira
Assunto: Reclamação
Data: 3 de agosto de 2022, 19:24:43 WEST
Para: Apoio ao Cliente

Malgrado as minhas mais recentes reclamações, o que é certo é que elas não têm contribuído para a melhoria do Continente de Viseu, aonde a falta de seriedade nos valores cobrados pelos produtos começa a ser uma pratica corrente!

Assim, venho pelo presente apresentar as reclamações por factos ocorridos hoje no meu ticket de compras, os quais passo a reportar:

1. Paguei pelas Curgetes o valor de 1,79€ por kilo, quando junto ao produto se encontrava afixado o preço de 1,29€;
2. Paguei pela Couve o valor de 1,19€ por kilo, quando junto ao produto se encontrava afixado o preço de 1,05€ (preço do kilo por couve inteira);
3. Paguei pelas Nectarinas em embalagem de 1 Kg o valor de 2,49€, quando junto ao produto se encontrava afixado o preço de 2,29€.

Pelo que fico a aguardar a regularização de mais estas reclamações.

Melhores cumprimentos,

João Manuel de Sousa Ferreira
Estrada da Ramalhosa 56, R/c Posterior
Rio de Loba
3505-514 Viseu
18 ago 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!

19 ago 2022
João Ferreira adicionou uma resposta

Penso que já tiveram tempo mais do que suficiente para regularizarem uma reclamação a qual vos foi apresentada directamente em 03.08.2022, pelo que não vou perder mais tempo com solicitações totalmente patéticas.

João Ferreira

18 set 2022
João Ferreira adicionou uma resposta

De: Joao Ferreira
Assunto: Reclamação
Data: 3 de agosto de 2022, 19:24:43 WEST
Para: Apoio ao Cliente

Pelo que fico a aguardar a regularização de mais estas reclamações.

Melhores cumprimentos,

João Manuel de Sousa Ferreira
Estrada da Ramalhosa 56, R/c Posterior
Rio de Loba
3505-514 Viseu

João Ferreira está a aguardar resolução da marca