COPS Marca Recomendada Marca do Mês
98.5
Excelente
Excelente
COPS - Companhia Operacional de Segurança, Lda.
  • A COPS é uma empresa especializada em Segurança Privada, cuja missão é a prestação de serviços destinados a oferecer proteção aos seus clientes, nas mais diversas áreas da vigilância e segurança Humana.
    Somos uma empresa com 14 anos no setor da segurança privada e cerca de 1800 colaboradores ativos no continente e nas ilhas. dispomos de vigilantes ao serviço de instituições públicas e privadas que desempenham funções cruciais na proteção e vigilância, tais como, todos os tribunais do país, diversos hospitais públicos, escolas e universidades, câmaras municipais, espaços de entretenimento, hotéis e resorts, condomínios, e outros de alta segurança como a PGR (Procuradoria Geral da República), o DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal) Supremo Tribunal de Justiça, Administração do Porto de Sines e outros.
    No setor da segurança Privada somos a única empresa na prestação de serviços segurança privada, reconhecida e aconselhada pela DECO PROTESTE. Somos certificados em Qualidade pela norma ISO 9001 e em Ambiente pela norma ISO 14.001 e em COMPLIENCE LABORAL. Tendo esta empresa sido avaliada nos anos 2021, 2022 e 2023 como a 3ª empresa mais aconselhada para trabalhar em segurança privada.

• Edificio Almancil
    Av. Duarte Pacheco, 230 - 1º F
    8135-104 Almancil
  • geral@cops.pt

COPS - Queixa contra funcionária (segurança)

Rui Pereira apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Texto enviado a empresa "Cops":

Venho assim apresentar uma queixa contra a vossa funcionária (nr 30594), pela sua má atitude, falta de educação e falta de profissionalismo.
Na passada 6a feira dia 06/08/2021 pelas 18:03h, no autocarro dos STCP 204 (veículo nr 3395), com destino ao Hospital S. João, a vossa funcionária com o nr 30594, abordou-me para passar a máquina de verificação de Título Andante, estendi o braço com o cartão Andante, que por acaso enganei-me e tirei do bolso o da minha mãe que o tinha ido buscar a casa de um familiar, porque ela tinha esquecido dele nessa casa, em vez de tirar o meu que o tinha noutro bolso.
A vossa funcionária, em vez de me pedir para verificar a foto, arrancou-me da mão e ainda por cima sem proteção (luvas) nas mesmas.
Expliquei-lhe a situação do engano dos bolsos, mas esta não quis saber e apreendeu o cartão da minha mãe, o qual, lhe causou transtorno no dia seguinte.
Perguntei-lhe o nome e ela disse-me que o mesmo se encontrava no talão da coima, mentindo-me, pois no talão só menciona o número de funcionário dela e não o nome.
Portanto, tendo eu, mais do que uma testemunha da conduta da vossa funcionária, além das câmaras de vídeo do interior do autocarro, exijo que a mesma sofra as devidas consequências por parte da vossa empresa, pela má educação, falta de profissionalismo e crime de propagação de doença.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade e aguardo feedback das consequências por vós impostas na funcionária em causa, pois uma empresa como a vossa não deveria ter funcionários com este tipo de atitudes e falta de formação profissional.
Mais informo, que enviarei também o relato desta situação à empresa Andante, recusando-me totalmente no pagamento da coima nr 212180900.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
9 de agosto 2021
Estimado cliente, Sr./a Rui Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 63242921, no dia 2021-08-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
Equipa de Apoio ao cliente - COPS.
11 de agosto 2021
Exmo Senhor Rui Pereira,

com base na queixa apresentada, procedemos averiguação desta ocorrência.
enviamos relatório em anexo.
com os melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
Rui Pereira avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Contra as empresas de segurança e conduta de alguns dos seus colaboradores, pouco ou nada poderemos fazer.