Correia & Correia - Condomínios
Correia & Correia - Condomínios
Administração de Condomínios
Correia & Correia - CondomíniosN/A
Carmo Correia & Correia - Condomínios, Lda

Correia & Correia - Condomínios - Ausência de resposta e de resolução de problemas

Vera Beltrão
Vera Beltrão apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Gostaria de expor que, após recente aquisição de um imóvel cuja administração, gestão e manutenção de condomínio se encontra ao cargo da empresa Correia & Correia - Condomínios, não consigo obter qualquer resposta face aos seguintes assuntos:
1. A mola da porta da rua não permite que esta se encerre de forma autónoma, o que provoca a entrada não aprovada de indivíduos no edifício a qualquer hora (situação que já se verificou e foi exposta à referida empresa);
2. Solicitação de recibos de pagamentos das quotas mensais;
3. Solicitação da última ata de reunião de condomínio (anterior à minha chegada ao edifício).

Tendo em conta que o ponto 1. diz respeito à segurança dos habitantes do edifício e à integridade do mesmo, não se entende o motivo pelo qual a empresa, para além de ignorar o pedido, alega que o encerramento da porta (manual) é obrigação dos habitantes do edifício.

Em relação aos pontos 2. e 3., relativos a direitos que qualquer condómino usufrui, não se entende, novamente, a ausência de resposta.

Pergunto-me qual então a função desta empresa e o que realmente está ser feito em prol da integridade do edifício e do bem-estar/segurança dos seus habitantes?
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Vera Beltrão
Vera Beltrão avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Falta de comunicação e resposta a pedidos.