Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso de entrega e desconhecimento da localização da encomenda

João Cigarra apresentou a reclamação

Estou à espera de um encomenda urgente com data prevista de entrega para dia 3 de Agosto de 2020 cuja mesma está como em transporte numa das vossas carrinhas desde sexta feira não existindo mais nenhuma actualização da mesma.
03 Ago2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Bom dia Exmo Senhor João Cigarra,

No seguimento do nosso contacto telefónico somos a informar que estamos a verificar a situação internamente e com os colegas de Espanha uma vez que o seu envio ainda não chegou a Portugal.

Ainda hoje voltaremos ao contacto de modo a fazermos o ponto de situação da presente reclamação.

João Cigarra adicionou uma resposta

Espero que tenham novidades em breve, pois além de terem falhado no prazo de entrega também perderam a encomenda coisa que é inaceitável.

Boa tarde Exmo Senhor João Cigarra,

Como comunicado telefonicamente hoje de manhã, o seu envio ainda não chegou a Portugal. Já solicitamos esclarecimentos a Madrid pelo que contamos brevemente efectuar o ponto de situação sobre o estado de entrega do seu envio.

Boa tarde Exmo Senhor João Cigarra,

Conforme nosso contacto telefónico conformamos que em Portugal o seu envio, até o momento, não deu entrada. Aguardamos informação por parte de Madrid pelo que amanhã voltaremos ao contacto com V. Exa.

Bom dia Exmo Senhor João Cigarra,

Conforme nosso contacto telefónico informamos que a resposta à sua reclamação já foi enviada para o email que nos facultou.

Agradecemos desde já a atenção dispensada e permanecemos à V./ disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
João Cigarra adicionou uma resposta

A reclamação está concluída, mas a encomenda que está perdida ninguém a encontra.
No que depender de mim nunca mais irei utilizar a vossa empresa

João Cigarra avaliou a marca

A pior transportadora que conheci até hoje.
Tempos de entrega não cumpridos e também costumam perder encomendas

Bom dia Exmo Senhor João Cigarra,

No seguimento do nosso contacto telefónico e de todo acompanhamento efetuado, somos a informar, conforme email enviado, que o seu envio efetivamente teve saída de Madrid em 31/07, contudo e até à data não entrou em Portugal.

Pelo exposto e colocando em causa a possibilidade de extravio do mesmo, situação que desde já lamentamos, sugerimos a V. Exa. que acione uma reclamação junto do expedidor do envio, de modo a que este acione uma reclamação e se inicie processo de buscas / indemnização, se for o caso.

Pelo exposto culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que você merece e espera.